Às vezes até tenho vontade de me doar de todo coração, mas vejo que as almas dão mais valor para aquilo que não vale um tostão e deixam-me aqui falando sozinho na solidão, criaram uma fortaleza, formada pelos seus enganos e frustrações, coração aprisionado e torturado pela maldade de sua intenção, cura que não consegue ultrapassar as muralhas, deixando um pobre coração desmoronar. Não se pode esperar nada de bom neste mundo, envolver-se com ele é pura ilusão, só podemos esperar pela vida, que nos habita e que sempre está ao nosso lado, nela sim, podemos confiar, pois o único que está conosco constantemente é o espírito, as consciências é que o deixam de lado para ficar com os tormentos que a carne provoca! Correr atrás dos sonhos neste mundo é correr atrás de ilusões que não preenchem, mas que passa uma falsa sensação de propósito, mas que propósito temos em um tempo curto que nada levamos?
Enquanto se fizer grande pela carne, sempre será pequeno no espírito, e nada alcançará, mas se buscar o espírito, tudo terá, cada sentimento que sempre quis sentir, mas nunca pôde tocar. Um caminho a seguir, como qualquer outro, pois para se chegar ao objetivo de qualquer coisa deve ter um sacrifício e pré-disposição para alcança-lo, dentro do caminho da vida é da mesma forma, são lutas e renúncias, percalços para vencer este mundo. Ver-se de fato, para alcançar a calmaria, a reparação se dá no início, na visão e aceitação do que o próprio espelho mostra, saber suas falhas e como corrigi-las, deixando-se ser guiada pela luz da sabedoria, pois quando o ensinamento vem de Deus a prática se torna leve. Devo buscar os ensinamentos que vem do Senhor, e não o que quero nesse mundo, quem busca os ensinamentos do Senhor de sua alma transborda a paz, não há para onde fugir, esta é a verdade dos céus, o caminho divino, e sabemos que o caminho da vida é sempre para frente, por isso a oportunidade é única, e não se pode deixar ao léu, pois se o tempo acabar e não tiver rasgado o véu, não haverá outra chance.
A consciência é a única capaz de enxergar pelo raciocínio lógico os tesouros da grandeza divina, e mesmo nas coisas mais ínfimas criadas por Deus, vemos tamanha grandiosidade e sabedoria, a pequenas e grandes coisas, devemos dar valor a tudo que Deus nos presenteou, honrar Seu nome cumprindo com nosso dever, deixar o que for para trás e apenas olhar o que queremos ser.
Por todos os irmãos



