Sinto muito

Sinto muito em te falar, mas a tua vida é toda errada diante do Senhor dos Exércitos, nem sei por onde começar, mas a tua consciência foi toda construída em cima de enganos. Desde que você começou as suas atividades como ser humano, já começou a levar uma enxurrada de enganos, nem bem tinha produzido a tua consciência e o diabo já estava em cima para te detonar com os enganos das religiões e você se deixou levar, e hoje a tua consciência já está estruturada no engano, agora como derrubar todo este engano para estabelecer a verdade? Teria que começar do zero, limpar toda a tua consciência do que ela aprendeu até hoje e começar a dar os primeiros passos no caminho da verdade.

Muito bem, vamos lá, vamos começar pelo eu existo e tenho um corpo muito complexo para ser obra do acaso, você concorda com isto? Digamos que a sua resposta foi sim, neste caso trouxemos a imagem de um Criador, certo? Porque é impossível que exista uma criação e não exista quem a criou. Concorda comigo? Se sim, podemos continuar… se somos criações e temos um Criador, está mais que óbvio que houve um motivo para Ele ter nos criado, pois que criador criaria sem nenhum motivo, concorda comigo? A coisa sempre funciona assim, todo criador cria pelo que a sua criação produz, sendo assim, nós, como criação, produzimos algo que interessa diretamente ao nosso Criador e por reflexões profundas, sobre o assunto, descobri que o ser humano produz em comum a consciência de todas as coisas, e conceituei que sem a consciência nada é ou não tem importância de ser, concorda comigo, pois quanto vale qualquer coisa sem a consciência de si mesmo?

Por exemplo: quanto vale uma tonelada de ouro sem a consciência dele? Ou quanto vale tudo que existe das coisas que você ainda não produziu consciência delas? Obviamente que nada. Até agora tudo bem ou você tem alguma dúvida do que foi falado? Se não, vamos continuar… O Criador-Deus já montou o seu propósito dentro de cada um de nós, onde temos um corpo carnal que é a criação, a porção do espírito que vivifica esta criação e a consciência que produzimos como produto desta criação, sendo assim, você percebeu que montamos um quadro de entendimento dentro de nós, onde temos um Criador, uma criação e o produto desta criação? Agora vamos raciocinar em cima deste quadro, a lógica não diz que o que uma criação produz deve servir quem a criou? Se sim, vamos analisar o seguinte, se nós produzimos a consciência de todas as coisas para servirmos quem nos criou devemos produzir consciência deste espírito que já nos vivifica e andarmos por ele, pois este espírito é a existência do nosso Criador. A nossa consciência já sabe de antemão que com este nosso corpo carnal ela não vai muito longe, porque este corpo morre logo ali a frente, disto concluo que na carne somos criações descartáveis, mas a consciência que produzimos do espírito é eterna, pois o espírito tem vida própria e quando ele voltar a Deus, a consciência que produzimos dele ressuscitará no plano do céu e lá viveremos por ele eternamente, ao passo que se a consciência que produzimos andar pela carne até a morte dela, assim que a carne morrer, a consciência cairá automaticamente no vazio eterno sem volta por falta de um corpo para manifestar. Eu sei que ainda há muitas coisas por dizer, mas se a tua consciência entendeu até aqui, já é um bom começo para dar prosseguimento do raciocínio lógico, vamos falar das etapas da vida, das duas ordens e de todos os detalhes que nos envolvem…

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes