A dança do cisne

Uma cena muito triste, um cisne se debatendo na sua agonia nos últimos momentos da sua vida, não consegue mais lutar por sua vida, ele cambaleia tentando abrir suas asas no compasso da música da vida, mas as notas da morte o levam para o chão e mesmo deitado os últimos acordes da vida, o mundo pesa sobre ele, e ele não consegue mais sair debaixo do pé do bode, como se mata uma formiga debaixo do sapato, não houve misericórdia com ele, mas foi retirado da vida com violência.

Nós choramos a sua morte, mas assim como numa peça de teatro, ninguém fez nada, pois já estava no script da vida e nem o autor da peça se incomodou com ele. A morte da carne já está no caminho da vida, a consciência que não compreender isto só vai se frustrar no dia do juízo, e foi justamente para este dia que todos os profetas disseram para nos prepararmos para que aquele dia não nos pegasse de surpresa. Mas qual consciência você vê se preparando para este dia? Nenhuma consciência anda pelo espírito, mas todas estão desenfreadas atrás da carne, o futuro das consciências humanas está na carne e todas agem só em prol da carne e não se vê um fruto digno de arrependimento a favor do espírito. Certo é que a carne conduz todas as consciências no caminho da morte e as consciências não fazem nenhuma objeção contra isto, pensam que vão se salvar pela boca e não pelos atos, por isto quase todos aceitam Jesus como salvador porque se depender delas já estão todas condenadas.

Hoje eu prego o verdadeiro propósito do Criador-Deus, falo desde do momento que o seu espermatozoide foi produzido por seu pai até a entrada triunfal da sua consciência no reino de Deus pelo espírito, falo tudo pelo raciocínio lógico, o caminho perfeito da razão da vida, onde temos três fases, duas inseminações, duas gestações e dois nascimentos, um na carne e outro no espírito. E desde o princípio tudo é regido por leis e princípio, nada é pelo perdão ou intercessão ou por misericórdia ou que outro já morreu no seu lugar. O complexo de culpa é que as consciências sabem, lá no seu inconsciente, que estão dentro de um propósito, mas nenhuma sabe que propósito é este e nem tem capacidade de desvendá-lo, todas são cegas no entendimento e sequer tem capacidade de raciocinar a respeito ou de acompanhar alguém no raciocínio. A depressão é derivada de falta de sentido para a vida e como a consciência não raciocina ela fica sem ter o que fazer no mundo ou melhor a vida passa a não ter sentido e ela entra em depressão. O único remédio que cura esta doença são doses diárias de entendimento, e este remédio é tomado raciocinando por lógica e se não consegue raciocinar sozinha acompanhe quem raciocina sobre a razão da vida.

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes