Comece por você

As janelas se voltam para fora, na expectativa de que algo de novo aconteça, porém quando se fecham, se reservam, conseguem ouvir as paredes, e o espelho se espelha naturalmente. É preciso se observar para que haja a possibilidade de mudança. Nega ser quem se reflete, não se conhece, não aceita tamanha distorção, percebeu quem era e viu que erra, quem dera pudesse ser quem diz, será que ainda há como mudar? De toda forma, é preciso ao menos começar, lumiar o quarto escuro já é um passo, enxergar o caminho que deve trilhar, a mudança externa começa com a mudança interna, até mesmo mudando nossos pensamentos, se não fizermos por nós ninguém o fará.

A vida ainda pulsa aqui dentro, temos que fazê-la bombear a nossa consciência, e para que isso aconteça dentro de nós, tem que haver transformação, entrega, cumplicidade, o nosso querer. Verdade é, que a espera do começo está sempre no outro, como se em nós mesmos nada tivesse que ser mudado, muito falamos em mudança, mas realmente já a começamos em nossas próprias consciências? Veja bem, conhecimento não traz mudança, ações sim, estas trazem, por isso o correto é começar por mim e não por você, pois errei muito em estar preocupada em mostrar ao outro e descuidar de mim mesma. Por isto é de extrema importância eu mesma estar focada e voltada para dentro de mim assim nada passará despercebido, e eu posso enxergar o que devo fazer dentro da minha consciência para que o Senhor a deseje.

Todo processo tem um começo, um meio e um fim, mas o propósito de Deus continua o mesmo e não mudará, pois é imutável. A vida segue junto com a esperança de quem um dia vai viver no céu com todos aqueles que um dia também creram no vindo de Deus, e assim devemos fazer, crer, agir enquanto há tempo, pois o tempo não espera por ninguém, mas há tempo mais que suficiente para fazer cumprir com o dever de cada consciência dentro do propósito de Deus. O espírito santo de Deus ainda bate nossos corações, ainda está aqui nos dando a vida, mas vejamos bem o que andamos fazendo contra o Senhor, pois não perdemos o senhor só quando a carne morre, isso também acontece enquanto vivemos, ou seja, o senhor pode nos deixar mesmo ainda estando vivendo, por isso precisamos ver a nós, o que falamos, o que pensamos e o que fazemos, ver a maldade dos nossos corações, as nossas atrocidades, a nossa podridão, pois enquanto fingimos ou escondemos o que está visto aos olhos do Senhor, nada irá para frente, só ficaremos no vai e vem sem sair do lugar, pois se hoje ainda há tempo de mudar, sou eu mesma que não devo parar no meio do caminho.

 

Por todos os irmãos ❤️

Categorias

Postagens Rescentes