Anestesiando o vazio

Entre bilhões de consciências produzidas nesta geração não se vê uma sequer segura no propósito da vida, ou seja, nenhuma conhece o espírito de Deus como a vida real, na verdade nem se dão conta que é o próprio Senhor que pulsa e acena pela vida, afinal pouco importa, estão ocupadas demais com os sonhos frustrados da carne que insistentemente se dedicam a realiza-los antes que a morte os apanhe de surpresa. A verdade é que as consciências sobrevivem anestesiando o vazio da própria alma tentando preenchê-lo com os desejos intermináveis do mundo, é de fato um caminho sem volta, passam o tempo todo montando estratégias para ter uma vida regada na carne para no final morrerem e jogarem a própria consciência que produziram no vazio eterno sem volta. É estranho, mas entre tantas criações que o ser humano criou para o seu benefício funcionam perfeitamente dentro daquilo para qual foram criadas, sendo cem por cento funcionais ao propósito de existir, no entanto o próprio ser humano, que produz a consciência como criação, regada de raciocínio lógico, raciocina para tudo menos para a própria razão de existir. O espírito de Deus está dentro de cada um e é dele que vem toda a ciência divina e a todos dá sabedoria sem medida, ele é o único que preenche o coração trazendo a paz e a tranquilidade, mas não há consciência que o busque pela compreensão, o vazio que sentem é por desobediência a Deus. O povo tenta se preencher com as vaidades do mundo que apenas remendam o coração, por isso os tormentos os acompanham até o caixão e por fim vão se deparar com o vazio das trevas e a última cena vista será ele perdendo a vida e de quebra as cortinas da vida para sempre se fecharão, e só restará a terrível dor da perda que jamais será anestesiada na escuridão.

 

Por Milena Gomes