Eu queria escrever um texto que impactasse as consciências com relação ao propósito da vida, gostaria de mostrar a tragédia que está a sua frente depois da morte carnal. Mas cada consciência acredita numa salvação inventada por ela mesma para amenizar a tragédia eterna que está por vir, mas a queda será maior ainda quando ela ver que o que ela esperava não aconteceu, a maioria está esperando Jesus voltar para leva-las para o céu, mas isto é um absurdo e não vai acontecer. Quem veio do céu resgatar a consciência já é este espírito que está em nós pela vida, mas este espírito é ignorado por todas as consciências como disse o profeta Isaías.
Mas como falar isto para as consciências uma vez que elas já aceitaram o engano para não terem que deixar de andar pela carne? Andam como querem pela carne dizendo que Jesus já morreu no lugar delas e que já estão salvas por conta disso e que é só acreditar nesta grande mentira que Jesus vai descer do céu para levá-las. E que se Jesus não der conta, ainda tem a Maria que intercede por nós junto a “deus” para nos perdoar no dia do juízo e os santos profetas para nos dar uma mãozinha, e todos acreditam que voltaremos na carne. Ora, pois, já nascemos condenados na carne pela morte, a ressurreição só pode acontecer no espírito, voltar a carne seria reencarnação. Não vamos voltar nem em outro corpo carnal e muito menos neste próprio corpo depois de morto, pois foi dito: aquele que não nascer do espírito não pode entrar no reino de Deus.
O propósito da vida tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual e ninguém pula de fase e muito menos alguém volta a fase anterior. Não tem como um ser humano voltar a fase de espermatozoide e nem um ser espiritual voltar a fase humana, mas a sequência correta é espermatozoide, ser humano e ser espiritual, mas assim como trilhões de espermatozoides não chegaram a fase humana, agora também bilhões de consciências não chegarão a fase espiritual. Para alguém chegar a fase espiritual no plano do céu é preciso passar por duas inseminações, duas gestações e dois nascimentos, um na carne e outro no espírito. Temos que passar por duas metamorfoses, uma no ventre das nossas mães e outra na consciência que produzimos como criação, trata-se de um caminho perfeito regido por leis e princípios.
Por O teu espírito diz


