Quando estou sozinha minha alma eleva, penso nas estrelas e no céu de luz, ando no caminho posto nas alturas, o meu chão é as nuvens e o sol meu dia, a sabedoria me faz companhia, nesse trajeto percorro, me ensinando como adquirir a vida para brotar de mim o renovo.
Quão bom é ter a visão aqui de cima, o ar aqui é puro, o clima é agradável e sinto a brisa celeste em minha face, o vento me acaricia e percorre meu corpo, estou no colo das nuvens, sendo guiada para longe da Terra e de seus problemas, para escrever outra história, e a estrela da manhã será o tema. O crepúsculo me faz ver tua face e me traz a esperança do amanhã, pois meus olhos estão fitos na terra prometida onde mora o meu irmão Abraão. Tudo deve ser claro como o sol que raia em um novo amanhecer, tirar a nebulosidade cinzenta que não deixa a luz penetrar no seu interior, é assim que a vida se mostra e nos guia neste caminho mesmo sendo noite, pois o clarão da sua estrela há de brilhar e para todo sempre ela perdurará.
Irei me tornar um novo ser, e me verei como sou de verdade, serei a luz que me iluminava, mostrarei aos cegos onde se encontrar e como se enxergar, somente sendo puro para que a luz possa penetrar, cansei de ser cego, e não quero mais alguém para iluminar, desejo me tornar luz refletindo a face de Cristo, quero ver o amanhecer do dia na bela aurora da manhã. Desejo ser a candeia da paz que clareia a escuridão perpétua, não quero ser manhã cinzenta que fecha o meu discernimento, mas sim a alvorada, o esclarecer da vida marchando para a minha eterna liberdade. Quando estou só minh’alma eleva, vou até o mais alto céu, sinto o aconchego e o calor do enlace eterno, o afago das mãos divinas e cresce dentro de mim o desejo de renovar, de ser estrela da manhã!
Por todos os irmãos