Bonança

Estava em alto mar, onde as ondas me jogavam pra lá e pra cá, não tinha controle sobre os meus atos, que poderiam estar em mansidão de águas tranquilas ou na deriva de uma tempestade. Tudo dependia do tempo, da hora e do lugar, se o mar se agitasse, tinha medo e perdia o controle. Eu era temperamental e dependia das nuvens e dos ventos, não tinha estabilidade, mas flutuava sobre o mar da vida, mas aquilo que era uma bolha flutuante por sobre o mar encontrou o seu porto seguro, me ancorei, apoiei-me numa base segura. Hoje ando como os sábios da Terra, sei de onde vim, sei para onde vou e sei o que vim fazer aqui, não ando mais para lá e para cá como nas ondas do mar, mas encontrei meu tino, hoje ando com a prudência, encontrei o meu Senhor da vida, a minha bússola mental que me guia enquanto estou passando por este mundo, o mesmo Senhor que guiou Davi as águas tranquilas e aos pastos verdejantes.

Não me incomodo mais com as agitações desse mundo, pois estou ancorado no meu porto seguro, aquele que veio do céu, me deu sua mão e me equilibrou sobre os meus pés, tirou os meus pés de um charco de lama, pôs sobre uma rocha e firmou os meus passos. Hoje eu ando na sua maravilhosa luz, vejo perfeitamente o caminho em que ando, tudo sob a luz do Senhor, enquanto a cidade dorme, a minha consciência vela pelo Senhor, a minha alma grita pela liberdade dos povos que dormem o profundo sono da morte. Ninguém sabe disso, mas a minha alma subiu ao céu, conversou com o Criador e trouxe todo o seu projeto que Ele tinha e ainda tem para com o ser humano. É desse projeto de vida eterna que eu já escrevo há muitos anos, posto nas redes sociais para quem quiser ver, e se precisar, estou disponível o tempo todo para elucidar a quem quiser saber do propósito do Criador-Deus.

Estamos dentro de um propósito sábio em que há três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, já passamos pela fase de espermatozoide e estamos na fase humana e lá a frente temos a terceira e definitiva fase da vida, que é a espiritual, só que ninguém passa de fase com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio, onde temos a semente, o campo fértil e a inseminação, feito isto, pronto, o resto é com o Senhor. Todo este processo já está montado dentro de cada um de nós pelo Criador-Deus, a nossa parte dentro desse processo é só se entregar verdadeiramente ao Senhor, que o mais, como está escrito, tudo ele fará. Acabou a agitação do mar, a fúria dos ventos e as tempestades da vida e tudo se fez bonança, agora tudo está nas mãos do Senhor, não é mais nada por minha conta, até entrar na sua glória eterna lá no céu.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 11 =

Categorias

Postagens Rescentes