Busca por liberdade

Olhar perdido, esperando do lado de fora encontrar um abrigo, sendo que o espírito que está lá dentro para transformar a consciência em seu lar, está esquecido. Para estes que não seguem o espírito tudo se torna um fardo, os ventos não estão favoráveis para os que andam contra ele, temos que nos enquadrarmos dentro do propósito da vida e andarmos a seu favor, só assim sentiremos a brisa leve que o céu tem a nos enviar e a paz reinará em nossos corações, só assim mudaremos nossos destinos, devemos transformar para nascer, metamorfosear, somos escolhas que não se podem apagar, o que escolher certamente virá a florescer. O mundo canta alto, e muito de seu entoar soa falso, “temos”, “devemos”, “sabemos”, verbos que são falados frequentemente, mas efetivamente suas ações são em nossas consciências praticadas? Se esperar do acaso uma mudança, ficará parado no tempo, o nada será sua casa, ou melhor, seu estado se tornará sua eternidade, nem posso imaginar, perder a vida para este lugar, passar uma eternidade no vazio, por não compreender a razão de amar.

Há um que veio para nos salvar, está dentro de nós a saída, o vindo de Deus, quem desceu do céu para resgatar as nossas consciências do poder dos infernos é este espírito que já nos dá a vida, este é o vindo de Deus, o Deus conosco, o senhor justiça nossa. Por isso meus irmãos não podemos esmorecer, devemos ser fortes, e a nossa força está justamente neste espírito que Deus nos enviou, só por ele venceremos este mundo e teremos a nossa glória eterna no céu juntamente com a vida. Ele nos purificará de tudo deste mundo, traz o sabão dos lavandeiros para lavar o que é impuro, machuca, mas cura, quem conhece a fúria dos céus? Tempestade interna são aqueles vendavais que vem e levam tudo que há de ruim em nossas consciências, tornando tudo deste mundo em escória, caindo por terra e se esvaindo como fumaça, mesmo diante uma montanha de ouro, diamante, qualquer joia rara, tudo se torna sem valor diante a própria liberdade.

Você já experimentou sentir o prazer de não ter absolutamente nada neste mundo? É como se você já tivesse morrido e ninguém te importunasse com mais nada, limpo de tudo e de todos. Não há nada mais prazeroso do que saber que ressuscitar a Cristo dentro das nossas consciências é dar vida ao nosso coração, adornado com os mais belos pendentes, longe da tristeza e de toda esta escravidão.

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Categorias

Postagens Rescentes