Não estou perdendo nada

Eu vim a este mundo por um propósito e fora deste propósito não estou perdendo nada, não vim aqui para outra coisa senão pelo propósito de Deus. Eu vejo os seres humanos realizando tantos projetos que não dão em nada, juntam tanto dinheiro e não levam nada. O propósito de Deus realizado na minha consciência resultará na vida eterna dela lá no plano do céu, é neste propósito que deve estar focada a minha consciência, e não em coisas que não vão dar em nada. Tudo que você faz neste mundo fora do propósito de Deus é inútil e aflição do espírito.

Todas as consciências são atormentadas por não compreenderem e não realizarem o propósito de Deus, são como as mulheres que foram criadas para gerarem filhos e não geram. De certa forma elas são frustradas por isso, não são realizadas, mas parece que falta algo, como quem não cumpriu com o seu papel. Assim também são as consciências que não realizam o propósito de Deus nelas, elas andam frustradas neste mundo. Fazem de tudo, realizam tantos projetos e são frustradas por não realizarem a única coisa que vieram fazer no mundo. Fazem tantas coisas, mas parece que falta algo, pois não fazem a única coisa que vieram fazer, pior, é que não vão dar sequência a vida, mas sentem que vão cair no vazio eterno. Já sentem este vazio na alma desde hoje, por isso buscam fazer caridade julgando que o propósito da vida seja este.

Muitos caem no desespero e confessam que são pecadores e que dependem da misericórdia divina, pedem para alguém, que nem existe, rogar por eles lá no céu, acreditam que outro já veio neste mundo e que realizou o que eles deveriam realizar, e que este outro voltará a este mundo para buscá-los. Acreditam até que o vazio se trata de um descanso eterno, chegam ao desespero de dizer que vão voltar para o inconsciente e que não dará em nada. Tudo que as consciências querem e acreditam é que não vão sair da carne, e é a única coisa que vai acontecer, a carne deixará a consciência na mão e é isto que desespera a consciência.

Consciência nenhuma acredita na possibilidade de trocar de corpo, nenhuma acredita na metamorfose existencial dentro dela, como a metamorfose da lagarta que se transforma numa borboleta. Sim, uma metamorfose radical, se tornar um ser de uma outra dimensão, de um outro plano, isto é verdadeiro e real, e já estamos dentro disso. Tudo já está a nossa mão para fazermos e só depende de cada consciência realizar. Todo o processo ocorre dentro de cada consciência e não é nada do lado de fora, aliás, aqui do lado de fora, não temos nada a perder.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =

Categorias

Postagens Rescentes