O anjo de Deus

Deus foi bem claro quando disse pela boca de Moisés: eis que Eu envio o meu anjo, que te guardará neste caminho e te trará até este lugar que Eu vos tenho preparado, ouve tudo que ele te diz e não sejas rebelde, porque ele não perdoará a vossa rebeldia, mas se você ouvir este anjo, eu serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos seus adversários e irei adiante de ti preparando o vosso caminho. Depois vemos Davi dizendo: eu elegi o meu rei sobre o meu Monte santo Sião, recitarei o decreto do Senhor, Ele me disse: tu és meu filho, Eu hoje te gerei.
Agora vamos por parte, o anjo que Deus nos enviou já é este espírito que nos dá a vida, este é o vindo de Deus, se diz que ele nos guardará neste caminho, que é enquanto estamos passando por este mundo, desde o dia em que nascemos, até o dia da morte da nossa carne, e o lugar que ele nos levará é no céu na presença de Deus e lá teremos a vida eterna pelo espírito eternamente. E qual o papel do nosso corpo carnal nesta história? É o nosso corpo carnal, como criação, que produz a nossa consciência e todas as promessas de Deus são para a consciência e não para a carne. A obra de Deus em nossa consciência é justamente esta, que ela se desligue da carne e se ligue no espírito de Deus pela vida eterna dela, como Oséias disse: vinde e tornemos ao senhor, porque ele nos cortará da carne e nos ligará a ele, vai fazer a ferida, mas vai cura-la. No segundo dia nos dará a vida e no terceiro dia nos ressuscitará e viveremos diante dele eternamente lá no céu. Todo caminho da vida trata-se de um processo, primeiro nosso pai carnal produziu o nosso espermatozóide que foi inseminado no ventre das nossas mães, lá passamos por um período do tempo nos gestando até nos tornarmos em ser humano.
Chegando no mundo crescemos e produzimos a consciência e é esta consciência agora que continuará no caminho da vida com o espírito e assim como o espermatozóide ficou para trás, este nosso corpo carnal também ficará para trás, mas a vida eterna plena e verdadeira para as nossas consciências está no espírito de Deus e lá no plano do céu. Por isso que chamamos de o propósito de Deus e tudo já foi elaborado por Deus para que ocorresse assim, o que Deus visa da criação humana é a consciência, mas para servir a Deus a consciência deve andar pelo espírito e não pela carne, e para termos a reprodução carnal, Deus já criou o macho e a fêmea para isto, mas para a reprodução espiritual é entre Deus e a consciência, onde Deus inseminará o espírito Dele na consciência e ele se gestará por um período do tempo até a estatura completa de Cristo e por fim o nosso nascimento lá no reino de Deus onde viveremos eternamente pelo espírito. Então para as consciências saírem lá no plano do céu pelo espírito, elas devem se desligar da carne, pois se elas não se desligarem, vazio eterno.

 

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − quatro =

Categorias

Postagens Rescentes