O que o céu tem a nos falar

O tempo que nos foi dado pinga como goteira incessante, porém quando a chuva deixar o assoalho não haverá mais nenhum instante, desmoronarão os ponteiros, e nada mais ficará. Elevo os meus olhos nas alturas e vejo este mundo se perder, as consciências não tem mais amor e todas sofrem as mesmas dores por não entenderem, e quando buscarem o reflexo da luz, somente em seu fim perceberão o poder de terem conquistado tudo, e não terem nada para levar à próxima etapa, sem a luz da vida.

A questão não é se adaptar ao propósito da vida, mas sim compreender e sentir que está dentro dele, pois um dia tudo ruirá, e deverá estar pronto para o que vier, não podemos nos apegar, somos forasteiros e este plano não é nosso lugar. A resiliência nos mostra que devemos prosseguir, mas o fracasso nos deixa jogado ao chão, impedindo-nos de seguir adiante, e sabendo que no fim terá duas consequências distintas entre si, ficará olhando o céu esperando-o lhe levantar, ou tomará o verbo como seu e mudará sua direção? A liberdade não é condicionada ou comprada, muito menos forçada, mas ela é adquirida pelo coração que se desfaz dos laços, e que carrega somente a leveza em suas mãos, pois o caminho da vida exige comprometimento, e o poder de decidir andar em conformidade com o Senhor da vida está nas mãos de cada consciência, e fora de nós entendermos o propósito da vida, devemos praticá-lo e anunciar o Espírito de Deus as outras consciências, para que seja propagado o evangelho de Cristo.

A metamorfose de ser carnal para o ser espiritual requer cuidado, silêncio e quietude para não interromper o processo, e a busca contínua da sabedoria que vem do Senhor, traz paz ao coração, nos mostra qual direção devemos seguir para transpor a nossa alma de plano, pois tudo o que precisamos saber sobre a vida já está dentro de nós, porque a vida nos habita e ela quer conversar, e nos faz enxergar que tem algo valoroso dentro de cada um de nós, o Espírito de Deus. Então levante a cabeça e ande e clame ao senhor com pureza que ele te ouvirá, porque lhe habita, sendo sua simetria, e para isso você precisa se entregar.

 

Por todos os irmãos