O que você quer de verdade?

Primeiro temos que saber qual é a tua verdade com relação ao propósito de existir, antes ainda temos que saber se a tua consciência sente que estamos dentro de um propósito, aliás, a tua consciência sabe que ela é o produto da criação humana? Você não acha estranho a nossa existência aqui neste mundo, o que tem por detrás dela? Nós estamos dentro de um complexo único e sábio, para vermos se vamos a próxima etapa ou não, nos foi dado o direito de vivermos uma única vez, vindo depois disso o juízo. Se realizarmos o propósito de quem nos criou, vamos para a próxima etapa da vida, senão cairemos no vazio eterno sem volta.

Esta fase humana é apenas um lance dentro do propósito do Criador-Deus, assim como a fase de espermatozoide que também já passamos que foi a primeira fase da vida, e lá a frente temos a terceira e definitiva fase da vida, que é a espiritual, mas não se troca de fase com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio, tanto para passarmos da fase de espermatozoide a fase humana, quanto para passarmos da fase humana a fase espiritual. A primeira metamorfose ocorreu no ventre das nossas mães, a segunda metamorfose ocorrerá dentro das nossas consciências, há a necessidade de uma inseminação, uma gestação e por fim o nosso nascimento na próxima fase. A primeira coabitação ocorreu entre o nosso pai carnal e a nossa mãe também carnal, a segunda coabitação ocorrerá entre Deus-Pai e a nossa consciência-mãe. Deus é Espírito e a nossa consciência é um complexo neutro, um estado, ela se faz a simetria de tudo que se manifesta a ela, como num espelho.

Neste plano material não vemos a existência do espírito, mas sabemos que ele está em nós pela vida, a vida é uma característica própria do espírito e ele será o corpo eterno das nossas consciências lá no plano do céu, lá sim ele manifestará por nossas consciências eternamente, e como Paulo disse: sei que serei conhecido no espírito, assim como hoje sou conhecido na carne, tudo a seu tempo, dentro do seu plano de manifestação. O propósito da vida é espetacular para quem o compreende e o pratica, nós estamos neste mundo só por conta do propósito de Deus, não viemos aqui por outra coisa. Imagine as nossas consciências estarem na próxima etapa da vida? Imagine quando nos vermos pelo espírito, como será o nosso corpo eterno? Imagine passarmos pelas três etapas da vida, e mais ainda, nos encontramos na fase espiritual e nos lembrarmos de tudo isto?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 14 =

Categorias

Postagens Rescentes