O tempo não espera

Eu sempre disse que existe a maneira certa e a maneira errada de fazer as coisas, eu só nunca entendi o porquê as consciências escolheram a maneira errada, só se machucam e se ferem, porque seguem os desejos da carne, e não enxergam que não existe paz fora do Espírito, fora do Espírito só há trevas e frustrações, é o Senhor que nos transmite a paz que tanto necessitamos, mas cada um só se importa com suas próprias ilusões, e para obter seu sonho é feito todo tipo de sacrifício, desde o sangue até seus amores, tudo para tentar atingir um simples sonho deste mundo.

O propósito montado por Deus é individual, é a consciência que deve resolver as coisas dentro dela mesma, e começar a ter atitudes pelo espírito, tem que ter a busca com a certeza das coisas, pois quem faz acontecer somos nós mesmos, agora a incerteza gera dúvidas e ela não dá nenhum fruto. Não podemos perder tempo com o que leva nosso tempo embora, temos que nos envolver com o que possamos estar envolvidos por toda eternidade, não viver jogando fora os dias que nos foram dados. Uma hora a ampulheta cessa, os ponteiros enferrujam e os olhos se fecham, levante-se para transformar a morte em vida, pois é preciso buscar mudar para haver mudança, mas o que esperar da longa madrugada, da noite sem luar, da incerteza do sol raiar, do amanhã sem aurora e do amanhecer sem o céu clarear?

Nada se espera, se nada fizer, e meus pensamentos consomem minha paz, já está na hora de parar este trem e mudar de estação, ficar consumindo o desespero só aumentará a frustração, o que esperar se não houver a ação? Recomeçar não é só fazer algo novo, mas você se tornar diferente nesse recomeço, não adianta de nada recomeçar se suas atitudes forem as mesmas. A esperança no senhor nos revigora todos os dias, e nos faz entender a diferença entre vida e morte, morte e vida, há uma eternidade à nossa frente, e devemos hoje passarmos pela morte para vivermos, só assim teremos vida em abundância dentro da nossa consciência, pois quem sente a vida tem paz no coração, e desde já espera o seu novo amanhecer eterno.

 

Por todos os irmãos

Categorias

Postagens Rescentes