Tira tudo

Tira pessoas, tira a casa, tira carro, tira a televisão, tira celular, tira tudo, não fica nada, tudo isso que você vê com os olhos carnais vai desaparecer, não ficará pedra sobre pedra. Falando assim parece fácil, e é, só depende de cada consciência. O caminho da vida é fantástico, deixar as coisas que já queria deixar é moleza, mas a adrenalina está justamente naquilo que você não quer deixar. É como escalar uma montanha, qualquer vacilo, cai, é como a força da gravidade que só te empurra para baixo e a sua meta é o topo da montanha. Você deve se fixar bem no espírito, senão, não chega ao céu, se firmar na carne, cai, pois ela é como areia movediça que quanto mais você pensa que está saindo dela, mais está se enterrando, vacilou, já era, dali para frente só vai para baixo.

Temos dois tipos de ser humano no mundo, o que realiza a vontade de Deus e o que não realiza, o que não realiza só te levará para baixo, parece uma vida mais fácil, mas você nunca chegará ao topo da montanha, só verá os outros escalando e você lá embaixo, caiu no chão, não dá para você. Paulo disse que a coroa da justiça está no céu só nos aguardando chegar para nos coroar. Jesus disse: neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo, chegou no topo e adentrou o céu. Mas vamos falar de você, você não conseguiu passar pelas tentações, se entregou aos prazeres do mundo e perdeu para o mundo, o mundo te venceu, agora só te resta o vazio eterno. Brincou com a vida, a jogou para o alto e não conseguiu pega-la. Saiu da competição, não passou pelas provas, deixou muita tristeza e foi embora, não seguiu adiante, foi bom enquanto durou, mas você desistiu do caminho, voltou para o Egito, se entregou a faraó. Agora quando virá outro Moisés, quando virá outro servo de Abraão? Você preferiu ficar com a Orfa, não fez como Rute que ficou com o seu povo, com as suas gentes, mas você chorou e voltou atrás. Não sabia o que te esperava, saiu da linhagem de Abraão, não chegou no Cristo, preferiu ficar com a carne.

Só me resta chorar e seguir em frente, talvez me lembre de você quando chegar na terra prometida, mas você ficou encantada por este mundo e se perdeu nas trevas eternas.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =