Três espíritos imundos

Deus-Criador é único e fora Dele, não há outro, as consciências humanas que dividiram e fizeram da verdade de Deus uma grande mentira do engano, e a bíblia que poderia ser o manual do ser humano, os tradutores deturparam o entendimento e dividiram “Deus”, em três partes, dizendo ser a santíssima trindade, deus pai, deus filho e deus espírito santo. E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs, porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo para os congregar para a batalha, naquele grande Dia do Deus Todo-Poderoso.

Deus é o Criador de tudo, e Ele se torna Pai do filho legítimo gerado dentro da consciência, isto é, já temos uma porção do espírito de Deus dentro de cada um de nós, esta é a semente de Deus em cada um de nós e se inseminarmos esta semente dentro da nossa consciência, geraremos o filho unigênito de Deus em nós, o Cristo de Deus. Cristo é a consciência do espírito de Deus, Cristo é uma célula viva do corpo de Deus, não se trata de outro ser fora de Deus, mas se trata de uma célula viva do corpo Dele. Pelo espírito somos membros um do outro, com a mesma cabeça, com o mesmo coração, faremos parte do Eu Sou. A sabedoria de Deus é muito grandiosa para montarmos seitas, crenças ou qualquer coisa que seja, precisamos apenas raciocinar por lógica para desvendarmos o mistério de Deus- Cristo. Devemos buscar saber o porquê o nosso Criador nos criou e realizarmos a Sua vontade para adentrarmos a terceira e definitiva fase da vida.

Os religiosos que montaram várias doutrinas descabidas para encaixarem em seus objetivos carnais, mas Deus está fora disso tudo, Deus é uma verdade, tem um único propósito e criou todo este universo visando a consciência que o ser humano produz, mas os seres humanos foram atrás de coisas que não existem, e criaram pensamentos absurdos dividindo Deus em três partes, levantando a imagem da besta, que é a cruz, dizendo que é a salvação das almas. Na verdade, ninguém sabe o que é alma, que é a consciência pura, a consciência é o produto da criação humana, e é na consciência que se procria o filho de Deus, o Cristo, e não se trata de outra pessoa, mas se trata do próprio Espírito de Deus, cada consciência ligada no espírito o corpo de Deus aumenta, cresce e é manifestado cada vez mais, pois é na consciência que tudo é manifestado. A consciência é um manifestador de existência, e se a consciência manifestar a porção do espírito que Deus enviou a cada um de nós, a manifestação de Deus tende a crescer cada vez mais, pois seria mais uma consciência manifestando a existência espiritual, isto é, a existência de Deus.

 

Por Kátia