Vencer o mundo

A vida tem um preço, mas ninguém está disposto a pagar, ela vale a tua alma, mas ninguém está disposto a se entregar, a incompetência de não ter dado passos calmos e serenos no caminho da vida fez com que o coração se perdesse em um tempo louco, efêmero e vazio! Lutas em vão, batalhas perdidas, valores invertidos, até a educação dos filhos se tornou um torneio para um pódio com um troféu vazio, os filhos entram em disputa para ver quem será o melhor da família, o que se dará melhor nessa vida, qual terá mais riquezas em seu nome, uma competição que levarão todos ao vazio eterno. Não podemos aceitar a condição de miséria, porque somos nós que mudamos totalmente a situação, e não tem quem impeça o poder de sermos livres.

O propósito da vida é uma realidade, chance única para a nossa consciência ter a vida do espírito, gerar o filho de Deus nela e nascer no céu pelo espírito. Não busque a felicidade do lado de fora, pois ela já está dentro de você, caso continue buscando do lado de fora nunca a encontrará, pois a verdadeira felicidade de uma consciência é ela estar ligada ao senhor, ao espírito que Deus nos assentou, por isso que não se muda nada do lado de fora, pois como já vemos tudo acontece do lado de dentro, o tempo de realizar o propósito de Deus é o agora, e não depois que o perdemos, sendo assim venha para fora Lázaro, saia já deste jazigo, realize o meu propósito, venha já morar comigo. Que a beleza de Cristo se manifeste em cada uma de nossas consciências para que possamos manifestá-lo ao mundo, disseminando a voz de Cristo a todos, sem ver a quem, pois amar os que te amam conforta e abraça o coração, quem já experimentou doar compreensão para quem é apático a sua intenção? Mas em um tom suave ameno a sabedoria mostra o seu entoar, como um clarão do meio dia sua luz está a raiar, em forma de simplicidade ela toca um coração que esteja sensível a voz da sua razão.

Uma fonte que jorra noite e dia, palavras que purificam o interior, e quem deseja se banhar dessa água viva nasce para o novo e se reconhece no renovo, e voa com asas de anjo pairando no infinito paraíso do céu. É preciso metamorfosear, se entregar e querer ser, só o fato de tentar mudar, já é uma mudança para o peito rebelde, então acorde e se acrisole de todo mal, pois a necessidade de tornar-se do agrado do Altíssimo alimenta nossa força e vontade para vencer este mundo.

 

Por todos os irmãos