A quem clamar?

No caso da razão da vida, não cabe o clamar, mas o entender, pois este papel de entender cabe a cada consciência, pois é a consciência que pensa, raciocina, forma as ideias, pondera e toma decisões. Se a consciência entender que estamos dentro de um propósito sábio e ver qual o papel dela dentro desse propósito e praticá-lo, estará automaticamente na próxima etapa da vida. Não precisa clamar, não precisa de misericórdia, não precisa de perdão e nem de intercessão.

O propósito é sábio, só precisa de compreensão e depende de cada consciência, já está tudo a nossa mão para fazermos, não estamos neste mundo por misericórdia de ninguém, mas foi o nosso espermatozoide que correu e entrou no óvulo das nossas mães, já somos mais que vitoriosos e já chegamos até aqui nesta segunda fase da vida. Agora ainda temos a consciência que é racional e vemos perfeitamente o resto do caminho para chegarmos ao reino de Deus, somos partes Dele, uma célula viva do Seu corpo. Passamos por uma metamorfose existencial dentro da nossa consciência, vimos isto e praticamos o princípio da coabitação com Deus e estamos gerando seu filho em nós, tudo agora é só uma questão de tempo, e o que há de ser, será. No céu não entra pecador, não entra consciência suja, não entra consciência mentirosa.

Hoje é o tempo de nos limparmos, de dizer a verdade do nosso coração, de sermos transparentes diante de Deus e dos nossos verdadeiros irmãos, se não nos conhecermos de verdade, não fazemos parte do mesmo corpo. Por isso procuro expor a minha consciência para quem quiser vê-la, pois não tenho que esconder nada de ninguém, consciência pura. Quer fazer prova de mim, estou aberto ao diálogo, as minhas intenções são com o propósito de Deus e não com outras coisas. Pode me perguntar qualquer coisa do propósito de Deus e eu te responderei, passo madrugadas inteiras envolvido com meus textos contando sobre a razão da vida, sou a pessoa no mundo que mais escreveu sobre isso.

Nunca fui de clamar, mas sempre buscar, nunca fui de esperar, mas sempre de ir atrás, não espero cair do céu, mas vou lá buscar. Descobri que só depende de mim e que a parte de Deus já está toda montada dentro de mim. Não conjugo o verbo clamar, mas buscar, não espero por ninguém, mas sei que depende de mim. O Criador-Deus já colocou tudo em nossas mãos, não está no céu, como disse Moisés, e nem d’além do mar para que façamos, mas na tua boca e no teu coração para que façais. Clamar, esperar e depender são para os fracos, mas buscar, praticar e concluir o propósito de Deus são para os sábios.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário