Tudo em suas mãos

Dentro do propósito da vida, as nossas consciências não precisam se preocupar com esta vida da carne, mas sim em realizar a vontade do Criador-Deus, pois estamos neste mundo só por conta disso. A parte de cuidar da criação é com o Criador-Deus, pois se eu ficar preocupado como a criação vai sobreviver, quem realizará a vontade do Criador-Deus? Jesus disse: buscai o reino de Deus e a sua justiça que o mais vos será acrescentado. Mais uma vez eu digo: nós estamos neste mundo só por conta disso, não viemos aqui por outra coisa, a não ser para realizar a vontade de quem nos criou. Na carne somos criações descartáveis e todos sabem disso, não estamos aqui para vivermos esta vida aqui do mundo, mas para realizarmos a vontade de quem nos criou.

A vida eterna das nossas consciências está lá no reino de Deus pelo espírito, o propósito de Deus tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase de ser humano e a fase espiritual, já passamos pela primeira fase, agora estamos na segunda fase e lá a frente temos a terceira fase. Não se passa de fase com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio. Jesus não virá buscar ninguém, isso é mentira de religião. O propósito da vida já está montado dentro de cada um de nós e depende exclusivamente de cada consciência entender e praticá-lo dentro dela. A consciência foi produzida pelo ser humano, mas Deus nos assentou a porção do espírito pela vida, basta a consciência se desligar da carne que a produziu e se ligar no espírito pela vida eterna dela. Tudo é uma questão de entender e praticar o propósito de Deus em nós.

O propósito de Deus depende de a consciência entendê-lo e praticá-lo dentro dela, não está nada do lado de fora, mas tudo do lado de dentro, não tem como ninguém pôr as mãos, só se a própria consciência se entregar. A consciência deve ser incisiva e decidida no que quer para ela, ninguém pode decidir pela tua consciência e nem ela decidir por ninguém. Se ela for para o céu ou para o inferno, não pode culpar ninguém, pois está tudo a sua mão para fazer ou para deixar de fazer, quem tem que buscar a razão da vida é cada consciência, ela não pode ser imposta que passa a ser uma mentira. Toda consciência é livre para fazer o que quiser, se as suas pretensões não estão no espírito, esquece a vida eterna dela.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Categorias

Postagens Rescentes