A vontade do meu coração

Eu sempre quis fazer alguma coisa pelo propósito de Deus aqui na Terra, mas fora do que já faço, não vejo mais nada a fazer, isto é, foge do meu alcance. Não tenho ferramentas apropriadas para chamar atenção das consciências para o que falo, um sinal forte de Deus para mostrar que falo em seu nome. Consciência nenhuma neste mundo raciocina em cima do propósito da vida, sequer sabem que são o produto da criação humana, menos ainda que é a consciência que é do interesse do Criador-Deus. Nem passa pela consciência que ela tem que deixar a carne pelo espírito, menos ainda que tem que passar por uma metamorfose existencial dentro dela. Nem a ciência humana, nem a filosofia e muito menos as religiões conhecem a razão da vida, todos vivem como se não houvesse um propósito sábio, ninguém sabe como chegar a vida eterna do espírito e só andam por caminhos absurdos.

Se Deus não enviar alguém para falar do seu propósito aqui na Terra, todos vão se perder sem exceção. Eu me prontifico a falar, mas se Deus não for comigo não tem como me arriscar, vejo que é ir e quebrar a cara, como Moisés que esperou quarenta anos para Deus o levantar, se Moisés fosse por conta própria, com certeza tinha morrido sem conseguir nada. Gideão também se certificou se Deus ia com ele a guerra contra os Midianitas, todos os profetas tiveram um chamado de Deus. Eu sei que Deus já me mostrou todo o seu propósito, mas ainda não me levantou para pregá-lo, já tirou do nosso meio o joio e estamos nos ajustes finais. Deus não precisa levantar um milhão, mas de um Ele faz um milhão, eu estou aqui totalmente livre, como o próprio Deus já me preparou para esta obra, sei de todos os riscos que corro, mas sei também que Deus sempre estará ao meu lado, como Davi disse, ainda que andar pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque a tua vara e o teu cajado me consolam.

Hoje já sou extremamente feliz por Deus ter me confiado o seu segredo, no meio de bilhões de consciências, sei exatamente o porquê o Criador-Deus criou o ser humano, sei o que o ser humano produz como criação e para que serve. Vejo claramente as duas ordens de funções, tanto a ordem de Melquisedeque quanto a ordem de Cristo, sei quem é o verdadeiro Cristo de Deus, o vindo de Deus e vejo o mundo inteiro enganado esperando pelo que não vai acontecer. Dentro do propósito de Deus, este mundo está um caos, ninguém sabe absolutamente nada e estou aqui esperando Deus me chamar, estou totalmente pronto para servir a Deus, é só Deus me chamar que falo: eis me aqui Senhor dos Exércitos, soldado J.C. me apresentando.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =

Categorias

Postagens Rescentes