Abriu os meus olhos

Eu não sei o que aconteceu, devo ter praticado um princípio sem saber, mas verdade é, que Deus abriu os meus olhos e vi todo o seu propósito para com os seres humanos, vi todos os detalhes. Descobri que a razão de Deus ter criado o ser humano foi por causa da consciência que o ser humano produz, vejo nitidamente a importância da consciência dentro do propósito de Deus, vejo que o nosso corpo carnal trata-se de uma criação descartável, e que Deus assentou a porção do espírito em cada um de nós pela vida, e pelo propósito de Deus a nossa consciência deve andar por este espírito e não pela carne. Seria uma troca de existência por parte da consciência em vida, ela se desligaria da carne que a produziu e se ligaria no espírito de Deus pela vida eterna dela. Vi que o propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós, e que a salvação da consciência depende cem por cento dela, pois da parte de Deus já está tudo montado dentro de cada um de nós. Vi que se a consciência não fizer esta mudança de corpo em vida, a carne pelo espírito, simplesmente o espírito voltará a Deus, a carne vai para debaixo da terra e a consciência cai no vazio eterno sem volta.

Trata-se de um propósito e já estamos dentro dele, e o propósito de Deus dentro de nós é este: este nosso corpo carnal produz a consciência, mas essa consciência deve se desligar do corpo carnal e se ligar no corpo espiritual. Foi isso que o meu irmão Jesus fez nele, por isso ele disse: Pai, eu glorifiquei-te na Terra tendo concluído a obra que me destes a fazer, e a obra que Jesus fez foi esta: a consciência dele deixou de andar pela carne e passou a andar pelo espírito. Mas hoje vejo que as consciências não enxergam esse propósito, não consideram o espírito de Deus dentro delas e andam pela carne como se fosse a única alternativa de vida que têm, e quando morre um, dizem que foi com o senhor, mas elas nem sabem como é isto. Não sabem que deveriam trocar de corpo ainda em vida, deixar o corpo carnal e andar pelo espírito. Quem nós vemos fazer isto hoje? Quem você conhece que anda literalmente pelo espírito? Jeremias chegou a dizer que seria dois de uma geração, todos são cegos e não enxergam o propósito de Deus. Eu chego a ficar perturbado por isso, porque mesmo eu falando, as consciências não enxergam por si mesmas.

É desanimador pregar o evangelho de Cristo neste mundo, pois todos pensam que o evangelho de Cristo é Jesus. Cristo é o vindo de Deus, esse espírito que já nos dá a vida e está dentro de nós, este é o vindo de Deus, o senhor justiça nossa. Jesus não salva ninguém, quem salva é o Cristo, inclusive a consciência do Homem Jesus foi salva por Cristo, por isso a consciência dele se tornou um Cristo de Deus, e qualquer consciência pode se tornar um Cristo de Deus também, é só deixar de andar pela carne e passar a andar pelo espírito, esse é o filho legítimo da vontade de Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dois =

Categorias

Postagens Rescentes