Alvo

É muito comum neste mundo a consciência buscar um alvo para sobreviver, um objetivo que ela mesma chama de sonho. As próprias instituições financeiras são financiadoras desses sonhos, tem até um filósofo que disse que o que move este mundo são os sonhos dos Homens. Muitas vezes quando a pessoa não consegue realizar os sonhos dela no mundo real, ela realiza na fantasia para amenizar a frustração da realidade. Todas as pessoas, por exemplo, têm seus ídolos que conseguem realizar o que elas queriam realizar e a pessoa se sente na pele do ídolo, como os meninos, por exemplo, que tem seus ídolos no futebol e eles realizam seus sonhos nos ídolos e querem até parecer com eles.

Mas deixando toda esta fantasia de lado, temos que entender que realmente estamos dentro de um propósito e que este propósito realizado nos proporcionará numa vida eterna do espírito lá no plano do céu. Trata-se de um nascer de novo, uma metamorfose radical, uma transformação real, vamos literalmente trocar de identidade, deixar este ser carnal e passar a ser um ser espiritual, um ser de outro plano e é ele mesmo que transporá as nossas consciências para levá-las ao plano dele e isto é real não é fantasioso. Estamos dentro disso, a nossa vida aqui no mundo já é muito complexa para sermos obras do acaso, temos um Criador e o nosso Criador já montou todo este esquema dentro de cada um de nós, já é o espírito que nos vivifica, as nossas consciências devem se desligar da carne e se ligar neste espírito, tudo deste mundo ficará para trás, os sonhos, as conquistas, as amizades, a irmandade, a família, os bens materiais, tudo ficará para trás. Tudo que você conseguiu neste mundo você perderá e viveremos uma nova realidade, um novo ser, mas a consciência deve tomar muito cuidado porque se ela não passar por esta metamorfose, ela cairá no vazio eterno sem volta. Imagine só, a tua consciência no vazio, pois todos os sintomas da tua carne te levarão a este vazio eterno, daí não terá mais o que fazer.

O Criador Deus é bom em tudo que faz, tudo que Ele faz é para o teu bem eterno, as nossas consciências devem se desligar de tudo deste mundo, como Paulo disse: se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima onde Cristo está, pensai nas coisas que são de cima e não mais nas que são da Terra, mortificai, pois, os vossos membros que estão sobre a Terra, e quando Cristo, que é a vossa vida, se manifestar, então manifestareis com ele em glória. Esta é a razão da vida, o único objetivo de estarmos neste mundo, a vida real.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + cinco =