Arrepender-se

Um milhão de coisas aprendemos neste mundo, muitas delas vamos atrás, mas não tem explicação o porquê as consciências não vão atrás da própria razão, já é hora de aprender com as porradas desta vida, toma vergonha nesta cara e não fique dando uma de arrependida, pois o tempo passa, e como será quando a eternidade bater à porta? Certo é que o tempo se encarrega de mostrar a verdade mesmo que não queira conhecê-la, e quando este dia chegar, todos verão que a fé, infelizmente foi depositada nos amuletos, e os possuidores deste peso sentirão a fúria do Altíssimo, em suas partidas serão afogados com as lembranças da real salvação, mas que seus dedos nunca poderão possuí-la.

Uma grandeza, que somos, rebaixada ao nada, pois sou a parte pensante da existência, mas sem o Espírito não sou nada. Há uma saída para que o nosso fim não seja trágico e nossos olhos não vejam a segunda morte, o nosso dever é cuidar das nossas consciências com muito zelo, de modo que o senhor a deseje e tome posse de nós eternamente, apenas assim alcançaremos a vida e não a perderemos, pois seremos, mas para alcançarmos o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, devemos estar à altura, pois para a consciência transpor de planos é necessário romper o cordão dos sentimentos provisórios e deixar para trás toda bagagem carnal. Saber a verdade de Deus não deve ser meramente uma substituição de Jesus pelo espírito, mas verdadeiramente uma transformação da inércia para a ação, da perdição para a redenção, o encontro com a real completude do ser, pois saber a verdade do porquê Deus me criou não me salva, o que me salva é nascer no espírito, me tornar um novo ser, um ser espiritual.

Que a minha casa interior esteja limpa e bem cuidada para que o espírito de Deus venha fazer morada nela, a esperança esteve sempre ao meu lado junto com a bonança de dias calmos, pois sei que junto a elas e com meu Senhor atravessarei esse deserto com destemor. A simplicidade não olha no que lhe falta ao seu redor, mas ela simplesmente entra no lar que lhe abre as portas, pois é simples, então abra suas portas e deixe que a luz lumie suas manchas e se corrija, pois assumir os erros é um ato digno, mas não comete-los mais é o arrependimento.

 

Por todos os irmãos