Consciência pura

Este deveria ser o objetivo de toda consciência, se purificar da carne para que o espírito de Deus possa habitá-la. Na lei está escrito que enquanto a carne estiver de pé na consciência, o espírito de Deus não se estabelece nela, este seria o propósito de Deus para as nossas consciências, mas uma coisa que nem Deus entendeu foi o porquê todas as consciências deixaram o espírito de lado para viverem pela carne. A vida está no espírito e uma vez ele voltou a Deus, a carne morre automaticamente, e o pior é que a consciência cairá no vazio eterno sem volta e sem perdão. A consciência só tem esta oportunidade de vida eterna, se ela perder esta oportunidade que foi dada a ela, aí depois nunca mais eternamente.

A obra de Deus em nós é justamente purificar a nossa consciência da carne para que o espírito possa habitá-la, seria uma troca de existência, a carne pelo espírito de Deus, parece uma coisa esdrúxula, mas é a verdade de Deus para nós. Já passamos por uma metamorfose dentro do ventre das nossas mães, éramos um espermatozoide e nos transformamos em seres humanos, agora uma segunda metamorfose dentro da nossa consciência, somos seres humanos e vamos nos tornar em seres espirituais. Esta metamorfose existencial ocorre dentro das nossas consciências, assim como o casulo da lagarta que se transforma numa borboleta. Trata-se de um processo gestativo dentro da consciência, um processo natural como tudo da natureza, a verdadeira evolução das espécies. No caso do ser humano, éramos espermatozoides, nos transformamos em seres humanos e nos transformaremos em seres espirituais, concluindo assim o propósito de Deus em nós. Como já dito, a primeira metamorfose ocorreu no ventre das nossas mães, onde éramos espermatozoides e nos transformamos em seres humanos, agora a segunda metamorfose ocorrerá dentro das nossas consciências, onde de ser humano vamos nos transformar em seres espirituais, e o mais incrível é que já estamos dentro disso e só depende agora de cada consciência para estar na próxima fase. Tudo isto já foi montado por Deus dentro de cada um de nós, todas as peças do quebra cabeça da vida já estão no seu devido lugar. Deus criou um sistema de reprodução carnal entre o homem e a mulher e ao nascermos neste mundo, nós, como criações, produzimos a consciência como um fruto natural, já é inerente as consciências o pensar, o raciocinar, o formar ideias, o analisar e o poder da decisão, e Deus já montou este sistema para as consciências descobrirem e realizarem o seu propósito. Pedro até disse: desejai, como meninos novamente nascidos, o puro leite racional para que por ele vades crescendo. Paulo conclui: até a estatura completa de Cristo, que segundo Deus é semelhante.

O propósito de Deus é tão certo quanto o já termos nascido um dia neste mundo, assim como um dia morreremos nele, assim também como um dia, se realizarmos o propósito de Deus em nós, nasceremos no espírito no plano do céu e viveremos por ele eternamente.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + treze =

Categorias

Postagens Rescentes