Consciência sem corpo

Me diga uma coisa com sinceridade se é que você sabe; quanto você julga que vale uma consciência sem um corpo para se manifestar? Isto mesmo, uma consciência vestida do nada? Paulo disse: desejamos ser revestidos da nossa habitação que é do céu, se, todavia, estando vestidos e não formos achados nus. Porque sabemos que, se a nossa casa deste tabernáculo terrestre se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna nos céus. Nós sabemos que o corpo eterno das nossas consciências é o espírito lá no plano do céu, o espírito é este mesmo que já nos vivifica, ele já está dentro de cada um de nós. A consciência que se desligar da carne que morre e se ligar no espírito de Deus, terá a vida eterna dela lá no plano do céu pelo espírito, mas a consciência que permanecer ligada à carne até a morte, cairá no vazio eterno sem volta e sem perdão, pois se ligou numa coisa morta, a vida é do espírito.

Imagine a tua consciência vazia eternamente, sem um corpo para se manifestar, é o que vai acontecer se ela não passar por uma metamorfose existencial agora, ela deve deixar a carne que morre pelo espírito da vida. Vai andando feliz com a carne para ver o que vai te acontecer na eternidade? Você vive para a coisa errada, o espírito de Deus ao teu lado te dando a vida e você indo atrás da carne que morre. Nem queira imaginar onde a tua consciência cairá depois que a tua carne morrer, ela terá uma eternidade para ver a besteira que cometeu. Andou a vida toda atrás de um morto ao lado da vida, hoje que era para ela ver isto, diz não ter tempo porque vai atrás da carne que morre. É uma coisa no mínimo esdrúxula, a consciência dizer não ter tempo para ir atrás da razão dela. Nós não estamos neste mundo por outra coisa, e as consciências não tem tempo para a única coisa que vieram fazer aqui, quem consegue explicar este disparate? Você não está me entendendo, a tua consciência não terá um corpo para se manifestar na eternidade, morreu este teu corpo carnal, ela passará uma eternidade no vazio.

É muita imbecilidade julgar que voltará a este corpo carnal novamente, ir atrás de doutrinas descabidas só para não ter que sair da carne. Uma hora este teu corpo carnal te deixará eternamente de todo jeito e não existe remédio que te livrará disso. A única opção de vida eterna para a tua consciência é no espírito de Deus que já está dentro de cada um de nós, não ter tempo para o espírito é não ter tempo para a tua vida eterna.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =

Categorias

Postagens Rescentes