Conceber

É inseminar a semente do que vai nascer dentro do seu campo fértil, é criar, é dar existência a um novo ser, é ter uma nova ideia, adquirir um novo conhecimento, é se tornar uma nova pessoa, ressurgir das cinzas. Dentro do propósito da vida deve ocorrer esta metamorfose existencial dentro da consciência, morre-se a carne e ressuscita-se o espírito, como a metamorfose da lagarta que se transforma numa borboleta. Uma metamorfose real, verdadeira, radical, dentro da consciência, uma nova pessoa literalmente, comportamentos totalmente opostos, pensamentos opostos, visão diferente. Morreu literalmente para um ser e ressuscitou para outro, nada do que era, não é mais, nada do que fazia, não faz mais, a consciência trocou literalmente de ser, a consciência passou por uma metamorfose existencial, ela era carnal, agora é espiritual, era ligada à carne, agora é ligada no espírito.

Não é de uma vez, mas trata-se de uma nova gestação, assim como quando éramos um espermatozoide e passamos por uma metamorfose dentro do ventre das nossas mães e nos transformamos em seres humanos. Agora temos que passar por uma segunda metamorfose dentro da consciência para nos tornarmos em seres espirituais. Por que será que ninguém acredita nisto? Estamos dentro de um propósito e isto é uma realidade, as consciências acreditam em tantos absurdos, coisas improváveis de acontecer, descabidas, mas não acreditam numa verdade racional, numa sequência lógica, espermatozoide, ser humano e ser espiritual. No caminho da vida temos três fases, duas inseminações, duas gestações e dois nascimentos, um na carne e outro no espírito. Onde a tua consciência vê ilógica nisto? Mas dizer que sairemos dos túmulos e voltaremos a vida da carne novamente ela acredita. Por que Deus nos mataria para os nossos corpos se desfazerem debaixo da terra e depois reconstruiria o mesmo corpo novamente? Isto é totalmente irracional, fora de propósito, absurdo, só para dizer que para Deus tudo é possível, sim, para Deus tudo é possível, mas Ele não é irracional. Para que dificultar uma coisa que está fácil?

Uma sequência perfeita e as consciências querem voltar a ser o que eram. Qual a possibilidade de voltarmos a ser aquele espermatozoide que já fomos um dia? Será que as consciências não veem que isto é improvável, fora de contexto e fora de qualquer possibilidade de isso acontecer? Não tem como uma criação realizar o propósito de Deus por outra criação. O propósito da vida é realizado individualmente dentro de cada consciência, nós viemos a este mundo só por conta disso, realizar o propósito de Deus em nós, não tem como outra consciência realizar o propósito de Deus por você, o máximo que podemos fazer é elucidar a consciência da razão da vida, mais nada, o resto é com ela.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 1 =

Categorias

Postagens Rescentes