Metódico

Que tem método, ordenado, comedido, sequencial, maneira ordenada de fazer as coisas. Programa que regula uma sequência de operações a executar, com vista a atingir certo resultado, obra que contém os princípios básicos de uma ciência ou lei. Método de ensino, maneira ordenada como se aplica esta lei.

Nós estamos neste mundo por um propósito, este propósito tem três fases distintas, a saber, a fase de espermatozoide, a fase de ser humano e a fase espiritual, para passarmos de fase tudo é regido por leis e princípio, e fora das leis da procriação, nada acontece, tanto para passarmos da fase de espermatozoide para a fase humana, quanto para passarmos da fase humana a fase espiritual. Todas as doutrinas de religiões têm métodos de salvações descabidas e absurdas, para atingirmos o reino de Deus é preciso passarmos por um processo gestativo, isto é, tem que ter uma inseminação, uma gestação, para por fim nascermos na próxima fase. Ninguém virá te buscar por fora, não tem como ninguém interceder por você e ninguém será salvo pelo perdão. O máximo que uma pessoa pode fazer por outra é elucidá-la do propósito de Deus, mais nada. Todo o processo de transformação de uma consciência ocorre dentro dela, tanto a inseminação, quanto a gestação e o nascimento na próxima fase, assim como o caminho que o espermatozoide passou para chegar à fase humana, agora também o caminho que o espírito deve passar para chegar ao reino de Deus consciente é o mesmo.

O propósito de Deus é individual e ocorre dentro de cada consciência, desde a inseminação até o parto natural no reino de Deus. Tudo é uma sequência lógica, espermatozoide, ser humano e ser espiritual. Não existe a possibilidade de voltarmos a fase anterior, como da fase de ser humano a fase de espermatozoide e nem da fase espiritual a fase humana. Uma vez o espermatozoide foi ejaculado e não adentrou o óvulo da mulher, não tem uma nova chance de prosseguir no caminho da vida, uma vez se perdeu nunca mais outra vez, se não foi da primeira, não terá uma nova chance, não existe lei para reverter a situação.

Por isso o Criador-Deus é temido e respeitado, Deus deu o direito de vivermos uma só vez, vindo depois disso o juízo. A consciência que pisar o filho de Deus em si mesma e tiver por profano o sangue do testamento, não haverá perdão para ela, nem neste século e nem no vindouro. Na lei diz que todo pecado tem perdão, mas aquele que pecar contra o Espírito Santo de Deus já era, é só esperar até a morte da carne e cair no vazio eterno.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário