Conteúdo

O que tem valor numa consciência é o conteúdo dela e não ela mesma, pois quanto vale uma consciência vazia? Ou quanto vale uma consciência cheia de coisas mortas? Jesus chamou estas consciências de sepultura caiadas, que por fora parecem belas, mas por dentro só tem coisas mortas. Agora quanto vale uma consciência com uma existência com vida própria? Paulo disse que temos este tesouro em vasos de barro, ele falava do Espírito que dá vida a nossa carne. Temos em nós duas coisas valiosíssimas, mas que separadas não valem um tostão, a consciência que produzimos como criação e o Espírito de Deus que nos dá a vida, um sem o outro não vale absolutamente nada, pois quanto vale uma consciência sem vida ou o Espírito sem consciência? É esta união ou casamento que se diz: o que Deus uniu o Homem não separa.

Jamais uma consciência no Espírito vê a morte, mas quando esta ligação é com a carne, logo ali à frente ela acaba, pior é que a consciência vai sofrer um vazio eterno depois que a carne morrer, e é neste ponto que entra o propósito do Criador-Deus, a consciência deve passar por uma metamorfose existencial dentro dela, isto é, a consciência deve deixar a carne que morre e assumir o Espírito por pessoa e assim jamais ela verá a morte. Tem uma lei que diz: uma hora o pó volta ao pó como era e o Espírito volta a Deus que o deu. Quando isto acontecer, que é certo, se a consciência estiver ligada no Espírito, volta a Deus com ele, mas se estiver ligada à carne que morre, sofrerá a condenação da segunda morte, isto é, nem voltou com o Espírito a Deus e nem ficou com a carne que morreu.

Nós estamos dentro de um propósito sábio, e o caminho é este, deixar a carne que morre e assumir o Espírito por pessoa antes do apito final. Eu vejo todo mundo correndo atrás da carne e ignorando o Espírito de Deus, na hora do juízo final não terá mais o que fazer, é vazio eterno sem volta e sem perdão. Deus sempre enviou os seus santos profetas e apóstolos para falarem do seu propósito, assim como eu hoje, mas o povo nunca deu crédito as palavras de Deus, mas pagam os falsos profetas para ouvirem palavras de enganos, mas o engano não irá salvá-los no dia do juízo, e assim bilhões e bilhões de consciências estão caindo no vazio eterno e parece não ter nada a fazer. Eu já escrevi milhares de textos falando sobre o propósito de Deus, posto nas redes sociais, mas até hoje nenhuma consciência ligou para falar do assunto.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + oito =