Crer

Ter por certo, não duvidar, não questionar, tomar por verdadeiro, confiar. Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois aqueles que se aproximam de Deus, no mínimo devem crer que Ele exista. Moisés falava da terra prometida, e se diz que ele ficou firme como que vendo o invisível, hoje eu falo da mesma terra, e digo que para alguém chegar nela, deve nascer no Espírito que Deus nos assentou pela vida, isto não é uma invenção da minha cabeça, mas é real e verdadeiro. Nós produzimos a consciência como criação, mas esta consciência deve passar por uma metamorfose existencial dentro dela, assim como a lagarta que se transforma numa borboleta. O propósito da vida tem três fases, a saber, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, para ser mais preciso, o propósito da vida tem três fases, duas inseminações, duas gestações e dois nascimentos, um nascimento neste mundo pela carne e outro nascimento no plano do céu pelo Espírito, mas todo o propósito da vida é regido por leis e princípio, tanto para nascermos na carne quanto para nascermos no Espírito.

Não existe outro caminho para chegarmos ao reino de Deus, senão nascermos no Espírito, esta história de que Jesus virá te buscar é engano de religiões, outra história enganosa é dizer que vamos ressuscitar na carne, isto é descabido e não existe, e ninguém se salvará por perdão, ou por intercessão, mas há um caminho a trilhar dentro das nossas consciências, e não é nada do lado de fora. O próprio Jesus disse que se alguém disser que o Cristo está aqui ou ali, não vos dê crédito, pois o reino de Deus está dentro de vós, isto é, dentro das nossas consciências. Todo o propósito de Deus para nascermos no Espírito já está dentro de cada consciência e não é nada do lado de fora, e para realizá-lo não depende de Deus, não depende do espírito e muito menos de alguém, mas depende cem por cento de cada consciência, não precisa sair do lugar, basta a consciência enxergar e se entregar ao Espírito de Deus que ele fará o resto. Temos que parar tudo que estamos fazendo pela carne, nos transformar num casulo, como as lagartas, e passarmos pela metamorfose existencial dentro da consciência, vamos deixar a condição humana e passar a condição espiritual, trata-se de uma transformação radical e irreversível, um caminho só de ida.

Assim como não existe a condição de voltarmos a ser um espermatozoide novamente, agora também não existe a condição de voltarmos a ser humano novamente depois da morte. A sequência natural do caminho da vida é esta: espermatozoide, ser humano e ser espiritual. Já passamos pela primeira fase da vida e estamos na segunda fase, agora temos que inseminarmos o espírito nas nossas consciências, gestá-lo, até a estatura completa de Cristo, que é o ser espiritual, e por fim nascermos no plano do céu pelo Espírito. Não queira entrar por outro caminho que nunca sairá na vida eterna do Espírito, tudo que se pregam nas igrejas são enganos de mentiras só para pôr as mãos no seu bolso. Jesus não morreu no lugar de ninguém, o mataram, como mataram também os profetas e apóstolos, não caia neste golpe que a tua consciência cairá no vazio eterno sem volta.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − catorze =