DNA de Deus

Como sabemos o DNA (ácido desoxirribonucleico) apresenta todas as informações genéticas de um indivíduo. O DNA trata-se de uma molécula presente no núcleo das células dos seres vivos que carregam todas as informações genéticas de um organismo, isto é, o DNA traz cinquenta por cento das características do pai e cinquenta por cento das características da mãe de um indivíduo, e estas características podem trazer sinais de até a oitava geração. Muito bem, em se tratando do propósito de Deus, a consciência se faz o gameta feminino e o espírito que já nos dá a vida seria o gameta masculino, ou seja, de Deus. Como Deus não tem pai, este espírito traz cem por cento das características de Deus e como também a consciência não tem mãe, pois ela foi produzida e não gerada, ela também tem cem por cento de características próprias, isto é, quando o espírito de Deus é inseminado dentro de uma consciência se torna um zigoto genuinamente divino, ou seja, cada consciência no espírito de Deus se faz uma célula viva do corpo de Deus, como Paulo disse: e vós também, juntamente, sois edificados para a morada de Deus no espírito. Não estamos falando aqui da reprodução carnal, mas da reprodução espiritual, imagine a tua consciência ter todas as características de Deus como um filho amado? Está escrito: vós sois deuses, mas como Homem morrereis e caireis como qualquer um dos príncipes.

O meu irmão Jesus morreu por causa disso, pela blasfêmia de dizer ser filho de Deus, se igualando a Deus, hoje também as pessoas só faltam me esganar pelo mesmo motivo. Quando eu digo que não sou pecador, mas que obedeço ao meu Pai Deus, as pessoas até me bloqueiam, elas se irritam por sentirem o espírito de Deus dentro da minha consciência. Basta eu abrir a minha boca que elas já se sentem acusadas, não falam, mas não suportam ficar perto de mim, só a minha presença já as acusam. São seres opostos, eu não tenho o mesmo sentimento que eles, não busco as mesmas coisas. Paulo disse que os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne e os que são segundo o espírito inclinam-se para as coisas do espírito. E disse mais: a inclinação da carne, é morte, mas a inclinação do espírito é vida e paz. Eles vivem em tormentos, pois são características da carne, são os frutos da carne, mas os frutos do espírito são: o amor, a compreensão, o gozo, a bondade, a mansidão, a esperança e etc.

Só de você olhar para uma consciência carnal ela já surta do nada, não há compreensão, não há diálogo, o jeito é se calar, e estas são as características de uma consciência que anda pela carne ou que anda pelo espírito. Não há acordo entre elas, nem dá para conversar, uma é morta e a outra é viva, você está falando do céu e ela está falando da terra, você é ligado no espírito e ela é ligada na carne. Quando uma consciência quer falar do propósito de Deus, ainda dá diálogo, mas quando ela parte para defender a carne, é melhor deixar pra lá.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + onze =