Doutrinação

Assim como o apóstolo Paulo, eu sou um doutrinador da lei de Cristo, isto é, dentro do propósito de Deus existem duas doutrinações de leis, a primeira é um conjunto de leis e princípio para se nascer na carne, a qual esta ordem chamamos de Melquisedeque e a segunda, um conjunto de leis e princípio para se nascer no espírito e esta ordem chamamos de Cristo. O obstetra se encaixa na ordem de Melquisedeque, pois ele estuda perfeitamente tanto o aparelho reprodutor masculino, quanto o aparelho reprodutor feminino para que se tenha a procriação humana. Nós, como obstetras espirituais, estudamos tanto o aparelho feminino, que é a consciência, quanto o aparelho masculino da parte de Deus, que é a palavra. O obstetra carnal cuida do nascimento neste mundo pela carne e o obstetra espiritual cuida do nascimento no espírito lá no céu.

Estas duas ordens existem de fato, o nosso nascimento no plano do céu se praticado o princípio dentro das leis, é tão certo quanto o nosso nascimento um dia aqui neste mundo, mas assim como trilhões e trilhões de espermatozóides caíram no ralo eterno por não adentrarem o óvulo da mulher, agora também bilhões e bilhões de consciências cairão no vazio eterno por não terem inseminado o espírito de Deus nelas, é uma questão de leis e princípio e não de religiosidade. Dentro de um sistema não existe o perdão, nem a intercessão e nem tem como outra pessoa praticar por você, não tem como uma mulher gerar um filho e outra mulher ser a mãe, muito menos no espírito. Como pode outra consciência gerar o filho de Deus por você? O propósito de Deus é realizado dentro de cada um, não tem como outra consciência realizar por você e nem tem como uma mulher esperar o filho do lado de fora, ela mesma que tem que gerar o filho dentro dela. Como posso dizer que o filho de outra consciência virá buscar a tua consciência? Ele vai ficar com as duas consciências?

O propósito de Deus já é montado dentro de cada um de nós e cada um é que deve realizar dentro de si e ele é realizado dentro da consciência, a gestação do filho de Deus ocorre dentro da consciência, a semente de Deus já está em nós, já é este espírito que nos dá a vida, é este espírito que temos que conscientizá-lo e gesta-lo dentro de nós, isto é, dentro das nossas consciências, não tem como outra consciência gestar este espírito por você. O caminho da vida é radical, pois se trata de uma troca de ser por parte da consciência, pois ela está deixando a carne que a produziu e se ligando no espírito de Deus pela vida eterna dela, é uma troca literal de corpo, a consciência está deixando de ser carnal e passando a ser espiritual, é outro corpo, tudo aquilo que a tua consciência era na carne, não é mais no espírito, esta é a doutrina de Cristo. Agora a doutrina de Melquisedeque, foi quando você deixou de ser um espermatozóide e passou a ser humano, agora a doutrina de Cristo, você deixará de ser humano e passará a ser espiritual. A tua consciência entende isso?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + quinze =

Categorias

Postagens Rescentes