E se eu te falar…

Quem quer ouvir a verdade de Deus? A verdade que livra a tua consciência de descer a cova, aquela verdade que Jesus disse que nos libertaria. Quem está disposto a ouvir esta verdade agora? Vamos começar falando que Jesus não vai salvar ninguém, ele não morreu no lugar de ninguém e nem ressuscitou no corpo carnal, isto tudo foi uma montagem da igreja católica para enganar os tolos.

O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós, não precisamos sair do lugar para realizarmos o propósito de Deus, e se eu te falar que estes escroques do diabo só pensam em tirar o dinheiro do seu bolso? Ninguém precisa ir à igreja feita de tijolos, pois a igreja de Deus são as nossas consciências, está escrito: e todos serão ensinados por Deus e quem aprende de Deus segue este espírito que já nos dá a vida. E se eu te falar que ninguém vai interceder por você no dia do juízo, e que quem adora ou venera qualquer tipo de imagem é filho do diabo

E se eu te falar que no mundo não existe uma só religião que fala a verdade e que eu cheguei ao pleno conhecimento da verdade do propósito de Deus. E se eu te falar que a consciência é o fruto proibido que o Homem comeu e que não deveria ter comido. E se eu te falar que é na consciência que é inseminado e gestado o filho da vida eterna. E se eu te falar que a consciência deve coabitar com Deus, assim como uma mulher coabita com um homem para ter o filho dele. E se eu te falar que o propósito de Deus não é nada disso que se pregam nas igrejas e que todos aqueles rituais que se fazem nas igrejas são satânicos, que não vale merda nenhuma, e que só servem para sujar o nome de Deus.

E se eu te falar que aquele batismo nas águas só serve para molhar a bunda. E se eu te falar que conheço o anticristo e o próprio Cristo, e sei que o anticristo vem mesmo primeiro e só depois vem o Cristo. E se eu te falar que o propósito da vida tem três fases e que já passamos por uma. E se eu te falar que você não sabe nada do propósito de Deus. E se eu te falar que quem chega ao pleno conhecimento do propósito da vida, jamais volta a ser o que era antes. E se eu te falar que a tua consciência não vai chegar a vida eterna do espírito. E se eu te falar que a tua consciência é uma filha do mundo e que não tem nada com o filho de Deus. E se eu te falar que você não tem a menor noção do que é cumprir com o propósito da vida. No dia do juízo você verá tudo isso que estou falando, mas neste dia será tarde demais.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 16 =