Errado

Na forma de pensar, na forma de agir, na forma de confeccionar o entendimento, na forma de raciocinar, e como fazer tudo isto da forma correta? Têm-se que desligar a consciência da carne e ligá-la no espírito de Deus, como Eliú disse: há um espírito no Homem e a inspiração do todo Poderoso é o que os faz entendidos. Enquanto a consciência estiver ligada à carne, toda forma de pensar, raciocinar e formar as ideias serão erradas. Ninguém consegue entender a razão da vida pela carne, Deus não tem nenhuma ligação com a carne, salvo a de função Criador-criação. Deus só passa a ter alguma ligação com a consciência que produzimos quando a consciência se liga no espírito, mas uma consciência ligada à carne, Deus nem sabe que ela existe, todos os sentimentos de Deus são pelo espírito, pois Deus é Espírito.

Hoje temos o espírito e a carne em nós, foi a carne quem produziu a consciência, mas a vida está no espírito, a consciência que conseguir enxergar o propósito de Deus e se desligar da carne e se ligar no espírito, compreenderá todas as coisas, mas as consciências que permanecerem ligadas a carne sempre vão confeccionar o entendimento da razão da vida de forma errada. Primeiro que não é a carne que vai se salvar, segundo que o propósito de Deus ocorre dentro de cada consciência, terceiro que ninguém pode realizar o propósito de Deus por você, mas cada um por si mesmo, ninguém morreu no lugar de ninguém e ninguém se salva pelo perdão, quarto que o vindo de Deus não é ninguém do lado de fora, mas é este espírito que já nos vivifica. Se a consciência não conscientizar e gerar este espírito dentro dela, nunca verá a aura. Consciência nenhuma terá a vida eterna dela pela carne, mas a vida eterna está no espírito, a consciência deve passar por uma metamorfose existencial dentro dela, qualquer pessoa que diz falar por Deus visando o bem da carne, mente.

Nós estamos dentro de um propósito sábio, e esta vida da carne é só um lance dentro deste propósito, a vida está no espírito e não na carne, na carne somos apenas criações descartáveis. Há milênios as consciências são enganadas por discursos de mentiras, sempre houve os profetas de Deus, mas nenhum deles foram aceitos pelo povo, como Paulo disse: não suportarão ouvir a palavra da verdade, mas tendo comichões em seus ouvidos para ouvir coisas agradáveis, amontoarão para si doutores segundo os seus próprios desejos carnais, e até hoje é assim, o propósito de Deus tira o que as consciências querem na carne, por isso ninguém quer ouvir, então inventam milhares de salvações descabidas que não vão acontecer. Toda consciência tem o raciocínio invertido dentro dela contra o Senhor e a favor da carne, inclusive a consciência pensa que é a carne, não consegue se destacar da carne, por isso todas acreditam em mentiras e não acreditam na verdade.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + vinte =

Categorias

Postagens Rescentes