Erro de cálculo

As consciências andam o tempo todo irritadas porque as coisas não acontecem do jeito que elas querem na carne. Eu também ando o tempo todo irritado porque as coisas não acontecem do jeito que gostaria que acontecesse no espírito. Você fica esperando as coisas acontecerem e ninguém faz nada para as coisas acontecerem pelo espírito, você faz as coisas acontecerem pelo espírito, mas as consciências só fazem as coisas acontecerem do jeito que elas querem pela carne, e mesmo pela carne, o script de uma consciência não bate com o script da outra. Trata-se de um desencontro total, e só vemos consciências irritadas umas com as outras porque ninguém faz o que a outra espera. Eu só queria que as consciências andassem pelo espírito, pois este é o propósito da vida, mas se quer as consciências buscam saber o propósito do Criador-Deus e eu fico aqui o tempo todo falando com as paredes, como aquela voz que clama no deserto.

Hoje ando como se fala de Ló, que afligia a sua alma todos os dias pelo que via e ouvia dos Homens abomináveis. Dá vontade de me isolar deste mundo, fazer alguma coisa que não precise ficar perto das pessoas, andar sozinho pelo mundo e ter o mínimo contato com quem quer que seja, não querer saber o que elas estão fazendo, me desligar por completo de tudo. Ver o que as consciências fazem contra o Senhor me deixa sem palavras. Imagine, o Senhor desceu do céu para salvar a consciência de cair no vazio eterno, e ela o trata como um indigente, não tem nenhuma consideração por ele. Eu vejo o espírito execrado dentro das consciências, como o profeta Jeremias disse: fizeram da minha herança uma abominação, pior é que as próprias consciência se entregam as luxúrias carnais, passam merda na cara do espírito e acham isto normal. São como as relações de homem com homem e mulher com mulher e que eles acham isto normal. Jogam a culpa em Jesus e o matam pelos seus pecados e ainda dizem que estão perdoados diante de Deus, será mesmo que Jesus expiou o pecado de todo mundo pela morte dele? Ou as consciências querem acreditar nisto para se livrarem da culpa que cometem contra o Senhor? O que a tua consciência acha ou tem certeza a respeito?

Se ela mesma confessa que matou o filho de Deus dentro dela, como esperar agora que ele irá salva-la? Raciocine comigo, você matou aquele que veio do céu para te salvar, por teus pecados, ou seja, pelos desejos da sua carne, como esperar agora que ele venha te salvar? Temos em nós a carne e o espírito, é o espírito que salvaria a tua consciência da morte da carne, mas a tua consciência matou o espírito pelos desejos da sua carne, e como esperar agora que o espírito venha salvar a tua consciência se você o matou em vida? A tua consciência preferiu atender os desejos da tua carne e ignorou o espírito da vida, agora quer que ele te aceite suja como está? Será que o espírito de Deus não considera o que você fez ou ele é honrado?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − um =

Categorias

Postagens Rescentes