Está a nossa frente

O caminho da vida já foi traçado por Deus e já está a nossa frente, e depende exclusivamente de cada consciência enxergar e passar por ele. Primeiro temos que passar pela porta estreita, que é a porta do entendimento, depois vem o caminho apertado, que é passar pela metamorfose existencial dentro da consciência. Já está tudo montado por Deus, é um caminho interno dentro de cada consciência, não é absolutamente nada do lado de fora, trata-se de uma metamorfose existencial interna dentro da consciência, a consciência vai se desligar da carne que morre e se ligar no espírito pela vida eterna dela. Não tem como ninguém pôr as mãos, nem para ajudar e muito menos para atrapalhar. A decisão de andar no caminho da vida para chegar ao céu pelo espírito é exclusivamente de cada consciência, é a tua consciência que decide se quer a vida eterna do espírito lá no plano do céu ou se quer esta vida provisória da carne aqui do mundo. Se escolher esta vida provisória aqui do mundo, sabei que quando o espírito voltar a Deus este teu corpo carnal vai para debaixo do chão, e a tua consciência cairá no vazio eterno sem volta para sempre.

Olhe bem o que é melhor para a tua consciência na eternidade. Você julga que o vazio eterno é melhor para a tua consciência na eternidade do que a vida eterna do espírito? Esta escolha se faz hoje, enquanto o espírito ainda está te dando a vida, pois uma vez ele voltou a Deus, já era. É impressionante, mas já estamos dentro disso, eu não entendo o porquê as consciências ficam indiferentes diante de tal magnitude, seria o caso de as consciências terem a maior euforia diante disso, no entanto, as vejo indiferentes diante dessa grandeza. Não sei se elas não acreditam no propósito de Deus, ou se não querem a vida eterna do espírito. Quando falo, até que alguns dizem que gostam, mas não vão atrás, esta vida aqui do mundo fascina as consciências e elas não veem que vão cair no vazio eterno por isso. Passaram da fase de espermatozoide, mas não vão passar da fase humana, com isso não chegarão a fase espiritual.

De que valeu esta vida da carne para a tua consciência, uma vez que ela te jogou no vazio eterno? Era melhor você nem ter nascido neste mundo, pelo menos não passaria uma eternidade num breu absoluto. Já pensou, chegou até aqui e jogará a consciência que produziu no vazio eterno, a tua consciência tem noção do que seja um vazio eterno, pois é para lá que ela está se dirigindo. Você tinha tudo para mudar este quadro, pois depende cem por cento da tua consciência, não depende de Deus, não depende do espírito, não depende de ninguém, mas depende exclusivamente da tua consciência. O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós e não precisamos sair do lugar para realizarmos. A metamorfose é interna e não é nada do lado de fora, só não realiza quem não quer.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + doze =

Categorias

Postagens Rescentes