Eu tenho a minha vida neste mundo e não posso ser uma extensão do ego de ninguém, tenho a minha própria história e não posso ser coadjuvante da história de outras pessoas, a minha passagem por este mundo já foi escrita pelo Autor da vida e ninguém tem o poder de mudá-la, não é porque você não segue as regras da lei da vida que devo te acompanhar. Nós devemos observar o depois da morte, e quem sabe qual é o seu último dia neste mundo? Eu não quero causar terror em ninguém, mas estamos dentro de um propósito e isto é uma realidade, ou realizamos este propósito em nós ou jogaremos a consciência que produzimos no vazio eterno, não existe alternativas de vida eterna fora deste Espírito que Deus já nos assentou pela vida.
A nossa consciência deve passar por uma metamorfose existencial dentro dela, isto é, ela deve se desligar da carne que a produziu e se ligar no Espírito de Deus pela vida eterna dela, este processo é interno e individual, dentro de cada consciência. Todos já sabem que este corpo carnal vai morrer e deixar a consciência vazia, ou a tua consciência troca de corpo agora, a carne pelo Espírito, ou vai se lamentar eternamente no vazio. Mais uma vez eu digo, nós estamos dentro de um propósito e o processo é este, já fomos um espermatozoide um dia e já passamos por um processo de metamorfose dentro do ventre das nossas mães e hoje estamos aqui como se vê, agora devemos inseminar o Espírito dentro das nossas consciências e passarmos pela segunda metamorfose da vida, a questão é que não vejo ninguém passando por esta metamorfose interna e todas as consciências vão se perder no vazio eterno como aqueles espermatozoides que não adentraram o óvulo da mulher e não vingaram para a vida.
O propósito da vida tem três fases, a fase de espermatozoide que já passamos, a fase humana em que estamos e a fase espiritual lá à frente, e não passamos de fase com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio. Nós fazemos histórias neste mundo, mas o propósito da vida é individual e ocorre dentro de cada consciência, cada consciência é protagonista da sua própria introdução no reino de Deus, não tem intervenção externa e o campo de batalha é dentro de cada consciência, a batalha é interna entre a carne e o Espírito justamente para tomar posse da consciência, e ganhará esta batalha o lado que a consciência se posicionar. Paulo disse: andai em Espírito e não cumprireis com os desejos da carne. E Pedro disse: amados, peço-vos como a peregrinos e forasteiros que abstenhais dos desejos carnais que combatem contra a alma. Jesus disse: Deus é Espírito e importa que os seus adoradores o adorem em Espírito e em verdade.
Por O teu espírito diz