Imprescindível

As consciências são imprescindíveis ao propósito do Criador Deus, inclusive Deus criou o ser humano por causa da consciência que ele produz. Para se ter uma ideia sem consciência nada é ou não tem importância de que seja, a consciência é a simetria da existência, isto é, é pela consciência que todas as coisas se manifestam e são, sem consciência nem Deus tem importância de ser, por isso Ele criou o ser humano, por causa da consciência. Deus criou toda essa infraestrutura do universo só por causa da consciência que o ser humano produz, e não só nesse planeta Terra, mas em todos os planetas habitáveis. Uma estrutura monstruosa só por causa da consciência, por maior que o universo seja, ele é limitado, agora imagina o plano Espiritual que é ilimitado? E olha só o que Jesus disse da consciência: o reino de Deus habita dentro de vós. A consciência não é um lugar ou um plano, mas ela é um estado, ou seja, o próprio infinito. A consciência é uma condição, ela é simplesmente o que se manifesta por ela, tanto faz um ínfimo átomo como o universo, estamos falando da mesma consciência. Não tem como conceituar uma consciência, só sabemos que ela é o que se manifesta por ela, o reino de Deus ou o nada, e é nesse estado que ela permanecerá eternamente, ou com o Espírito de Deus ou no nada.

O prazo que a consciência tem para escolher a eternidade que quer passar é hoje, pois uma vez o pó voltou ao pó como era e o Espírito voltou a Deus que o deu, não tem mais o que fazer. O ser humano está diante de uma grandeza imensurável, e hoje ele ainda tem a vida, mas uma hora a vida vai embora e se a consciência não for junto, só lhe restará a eternidade vazia. Imagine a tua consciência passar uma eternidade no vazio? Esse teu corpo carnal vai morrer, e depois que ele morrer como que a tua consciência vai prosseguir em frente sem um corpo? O interessante é que nós estamos dentro de um propósito, e o esquisito é que ninguém se dá conta disso. No mundo hoje temos cerca de oito bilhões de consciências, e todas são cegas no entendimento, só conseguem enxergar esta vida efêmera da carne, não conseguem ver vida fora dela.

O espírito de Deus já está em nós pela vida, mas ninguém o considera, para consciência ter a vida eterna dela, precisaria passar por uma metamorfose existencial, se desligar desse corpo carnal e se ligar no espírito. Ninguém nesse mundo enxerga que estamos dentro de um propósito, mas todos vivem esta vida carnal como se fosse a única alternativa de vida. Não sabem que temos que passar por um processo para estar na próxima fase da vida, não passam por esse processo, a carne morre e a consciência cai no vazio eterno sem volta, pondo assim, fim ao propósito do Criador Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 8 =