Mentirosa

Um dos piores defeitos de uma consciência é a mentira, pois ela esconde a consciência da verdade, tanto que Jesus enfatizou a mentira dizendo que ela é filha do diabo. O engano é superficial, mas a mentira é profunda e vem lá do fundo do coração, o engano tem como se corrigir, mas a mentira é própria da consciência, faz parte da índole da pessoa. É natural para os filhos do diabo se esconderem atrás da mentira, tanto que um delinquente tem o direito de mentir para se livrar da culpa. Parece que é bonito e conveniente para uma consciência confessar que é pecadora, como se isto escondesse toda a verdade que ela faz contra Deus, mas na lei está escrito que pecador não entra no reino de Deus. Quem inventou o perdão foi o diabo, pois o que vem de Deus é a obediência, uma só coisa nos justifica diante de Deus, a obediência à verdade, mas não vemos ninguém buscando a verdade e praticando a justiça, mas todas as consciências querem se justificar na mentira se escondendo da verdade. Você comeu do fruto que eu te falei para não comer Adão? Comi Senhor, pode me castigar porque eu te desobedeci. Mas não, Adão quis jogar a culpa na mulher, querendo dizer, eu não tive culpa.

Contar com o perdão de Deus no dia do juízo, não é pedir para ir para os infernos, mas é se jogar nos infernos, pois o propósito de Deus não funciona pelo perdão, mas sim por leis e princípio. Se a consciência não praticar o princípio da coabitação com Deus e gestar seu filho nela, não herda o reino de Deus. Deus não salva ninguém por ser bonzinho, muito menos por ir à igreja e fazer caridade, mas a salvação está ligada em à consciência inseminar e gestar o espírito de Deus dentro dela para nascer no plano do céu por ele. Portanto foge das mentiras do engano do diabo que não salvam ninguém e busque a verdade de Deus e a pratique para estar na próxima etapa da vida. Pode ter certeza que Deus não te perdoará, Jesus não virá te buscar e nem a Maria intercederá por você, mas o dia do juízo será entre você e Deus. Você obedeceu ao que te foi ordenado? Se a sua resposta for não, está fora, será automático, está no espírito de Deus, entra, não está, fora, outra coisa não te justificará diante de Deus no dia do juízo. Deus disse: eis que Eu enviei o meu anjo para te guardar neste caminho e te trazer até este lugar que Eu vos tenho preparado. Seguiu o anjo chega no céu, não seguiu, se perderá no vazio eterno. Davi disse: o Senhor é o meu pastor! Mas se a tua consciência caiu no conto do vigário, o problema é dela.

Deus já enviou o seu espírito a cada um de nós para não ter erro, mas se a tua consciência virou as costas para ele para ir atrás de conversa mole do diabo, a culpa é de quem? Todos os profetas disseram que as consciências se desviaram do caminho do Senhor, o senhor que desceu do céu já é este espírito que nos dá a vida, é tolice ir atrás ou esperar por outro, pois ele já está dentro de cada um de nós pela vida. É tolice se iludir com fantasias que não vão acontecer, o caminho da vida é lógico, é só andarmos por ele pelo raciocínio, e se não tiver lógica caia fora que é engano do diabo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 1 =