Não existe outra verdade

Não existe outra alternativa de chegarmos a vida eterna do espírito de Deus fora do caminho racional, o raciocínio já é inerente a consciência para vermos o propósito do Criador-Deus. Por isso Pedro disse que é para desejarmos o puro leite racional para que por ele crescemos no espírito de Deus. A nossa vida eterna está no espírito que Deus já nos assentou pela vida, a consciência deve passar por uma metamorfose existencial dentro dela, se desligar da carne que morre e se ligar no espírito da vida, se a consciência não passar por esta metamorfose existencial hoje, esquece a vida eterna do espírito. Estamos dentro de um propósito sábio e ele funciona assim, esta fase humana em que estamos é apenas a segunda fase do propósito de Deus, se a consciência não passar pela metamorfose existencial dentro dela, não chega a fase espiritual, pior, ela cairá no vazio eterno sem volta e sem perdão.

Nós estamos neste mundo só por conta do propósito de Deus, não viemos a este mundo por outra coisa e esta é a única chance que temos de prosseguir no caminho da vida, perdeu esta chance nunca mais eternamente. O pó volta ao pó como era, o espírito volta a Deus que o deu e a consciência que você produziu cairá no vazio eterno. Eu descobri o propósito da vida, quem quiser acreditar que acredite, se não quiser fique à vontade, mas esta é a verdade, eu garanto com toda certeza que existe. Nas religiões temos milhares de doutrinas descabidas que não vão acontecer, são fantasias da cabeça de cada um, fantasias absurdas, criadas pelos próprios Homens. Jesus não voltará, Deus não perdoará, Maria não vai interceder por ninguém, ninguém sairá dos túmulos, ninguém vai reencarnar, ninguém vai para o purgatório. O nirvana não é um lugar de paz, ninguém voltará ao inconsciente. Pelo que vejo, ninguém foi com o senhor, ninguém conhece o propósito de Deus, ninguém anda no caminho da vida, e nos dias de hoje, ninguém passou ainda pela porta estreita e mesmo aqueles que dizem ter passado, não andam no caminho da vida.

Jeremias disse: o Senhor olhou desde o céu para ver se alguém buscasse a verdade e praticasse a justiça, não viu nenhum, nenhum se quer, desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos. Eu nunca entendi este comportamento das consciências, pois são elas mesmas que vão enfrentar um vazio eterno sem volta. Nós estamos falando de uma vida e de um vazio eterno, este será o destino de toda consciência, ou a vida eterna do espírito ou o vazio eterno do nada. Para a consciência galgar a vida eterna do espírito, ela tem que praticar o propósito de Deus nela, senão praticar só lhe restará a alternativa do vazio eterno.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Categorias

Postagens Rescentes