Não haverá misericórdia

Ao contrário do que muitos pensam, Deus não é misericordioso, Ele é justo, logicamente age por justiça, podemos ser bons nesse mundo, mas a bondade não nos levará ao céu, o propósito de Deus tem leis e princípios, se não seguir a risca, não entra no céu, não haverá misericórdia do Senhor. A mulher, por exemplo, que quer muito um filho e não pratica o princípio para tê-lo, não terá por misericórdia de alguém, as coisas não funcionam assim, tudo requer o seguimento de leis e a prática de um princípio. Hoje o mundo está um caos, e ninguém ama ninguém, as pessoas cada vez mais se matam, por nada, buscam a paz, mas praticam o caos, derrubam tudo e todos para se erguerem, e como desejam misericórdia do Senhor? Não se encontra um puro de coração, o mundo está perdido, achar alguém que não busca pelo menos te derrubar já é um privilégio, por isso devemos buscar a Deus cada vez mais, nos entregar de fato a Ele, realizar o propósito Dele por amor a ele e por amor a nós também, para que no final não contemos com a misericórdia para uma salvação, pois sabemos que isso não irá acontecer, ou mudamos agora, ou nos contentamos com uma eternidade no vazio.

Por Arthur Campos

Tema sugerido por Lucinha

Categorias

Postagens Rescentes