O caminho da vida

Os caminhos que as consciências escolheram neste mundo parecem bons aos olhos delas, mas o fim deles é o vazio eterno. Todo caminho que a consciência anda pela carne sairá nos infernos, o caminho da vida eterna é se a consciência andar pelo espírito, o espírito voltará a Deus como está escrito na lei. A consciência pode ser quem for, se estiver ligada à carne vai para a basura eterna. Paulo disse que a inclinação da carne é morte, mas a inclinação do espírito é vida e paz, e disse mais, é impossível alguém na carne agradar a Deus. Jesus disse, Deus é Espírito e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. O espírito de Deus já está dentro de cada um de nós pela vida, a opção de andar pela carne ou pelo espírito é de cada consciência, a consciência que não passar por esta metamorfose existencial dentro dela, isto é, deixar de andar pela carne e passar a andar pelo espírito, cairá no vazio eterno.

Já passamos por uma metamorfose dentro do ventre das nossas mães, éramos um espermatozoide e nos transformamos em seres humanos, agora temos que passar por uma segunda metamorfose dentro da nossa consciência, deixar de ser humano e passar a ser espiritual. Trata-se de um propósito e já estamos dentro dele, não é uma questão de a tua consciência querer ou não querer, se ela não passar por esta metamorfose existencial dentro dela, simplesmente enfrentará um vazio eterno, isto não se trata de depois eu vejo isto, mas o tempo que temos para buscar e realizar o propósito da vida é o hoje. Quando a tua carne morrer e a tua consciência ver isto, será tarde demais. No passado todos os profetas de Deus falaram isto e nos deixaram escritos do propósito de Deus, mas nem naquela época e nem hoje ninguém se atenta para isto.

Hoje também eu falo e escrevo todos os dias sobre o propósito de Deus, mas quem me dá ouvido? São bilhões de consciências caindo no vazio eterno sem volta e sem perdão, parece não ter o que fazer, pois depende de cada consciência enxergar e realizar o propósito de Deus, mas nenhuma consciência está interessada nisto, todas elas se contentaram só com esta vida provisória da carne e não se importam com a vida eterna do espírito. Ninguém nem sabe que estamos dentro de um propósito sábio, uma correria desenfreada atrás do nada neste mundo, acabam morrendo e não sabendo o que aconteceu. Ninguém diz como o meu irmão Jesus: eu glorifiquei-te na Terra, tendo concluído a obra que me destes a fazer. Hoje eu também digo o mesmo: concluí a obra de Deus em mim, todos só vão atrás dos seus projetos neste mundo, e o propósito de Deus ficou no esquecimento. Jesus disse: de que vale ao Homem conquistar o mundo todo e perder a sua alma? De que vale juntar bens num lugar que você vai morrer e não levará nada?

As nossas consciências devem realizar o propósito de Deus para galgarem a vida eterna do espírito, pois estamos neste mundo só por conta disso, não viemos aqui para outra coisa, ou a tua consciência quer mudar o destino dela?

 

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =