O livro da morte

Da mesma forma que temos o livro da vida, temos também o livro da morte, raras são as consciências que põem seus nomes no livro da vida, mas bilhões e bilhões delas põem seus nomes no livro da morte.

O propósito de Deus é uma coisa muito interessante que ninguém se atenta para isto, nele temos dois nascimentos, um provisório e outro eterno, temos também duas mortes, uma também provisória e outra eterna. O nascimento provisório é o da carne e o nascimento eterno é o do espírito, morrer para a carne, é morrer para o que é provisório, mas morrer para o espírito, é morrer para o que é eterno. A primeira morte, que é da carne, é inevitável, mas em Apocalipse cita o dano da segunda morte. Imagine a carne morrer para a consciência e a consciência morrer para o espírito? Duas mortes ao mesmo tempo, se morrer para aquilo que é transitório, já é uma tragédia, imagina morrer para aquilo que é eterno? A morte da carne já está dentro do propósito de Deus, mas morrer para o espírito não estava, pois Deus previu o nosso nascimento eterno no espírito, isto já estava dentro do que Ele planejou, foram as consciências que saíram do caminho da vida e seguiram a carne que morre, todos os profetas de Deus falaram que as consciências se desviaram do caminho do Senhor.

O profeta Oséias disse que o povo pereceu porque lhe faltou entendimento. Isaías disse que o povo se aproxima de Deus e com suas bocas e com seus lábios o honram, mas os seus entendimentos se afastam para longe de Deus, e assim todas as consciências escrevem seus nomes no livro da morte. Escrever o nome no livro da vida não é uma tarefa fácil, mas é preciso passar por uma metamorfose existencial dentro da consciência, ela deve se desligar da carne que morre e se ligar no espírito de Deus pela vida eterna dela. A consciência que não passar por esta metamorfose existencial dentro dela, simplesmente cairá no vazio eterno sem volta, esse será o dano da segunda morte, pois nem ficou com a carne que morreu e nem voltou com o espírito a Deus. Hoje é o dia de vermos isto, pois viemos a este mundo só por conta disso, e mais uma vez eu digo, não é uma questão de a tua consciência querer ou não querer isto, mas ela já está dentro disso.

O propósito de Deus tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, ou você anda por este caminho, ou se lança no vazio eterno. Quantos e quantos trilhões de espermatozoides não adentraram o óvulo da mulher e caíram no ralo eterno, agora também bilhões e bilhões de consciências se lançarão no vazio eterno e não estarão na fase espiritual da vida, a tua consciência será apenas mais uma se ela não realizar o propósito da vida nela.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 8 =

Categorias

Postagens Rescentes