O que Ele espera

O cemitério se estendeu e dominou todos os corações, todos sentem a dor fantasma que assombra suas consciências, mas todos a ignoram e se entorpecem com este mundo vazio, que muito mostra e pouco faz. O muito falar coisas vãs vem de uma biblioteca de absurdos, frequentada por uma consciência que não põe fim em seus barulhos internos, ilusões e fantasias, vai caminhar até não haver mais beira, moldou o vazio que será pela eternidade, e no fim entenderá que você não entra, você não vai, você é, e será assim só, para sempre. De que vale qualquer conhecimento que não proporcione uma continuidade na vida? Porque àquele que a perde só aprendeu o que não tem valor.

É necessário fechar as portas para os sons ensurdecedores desta Terra, para que nada do lado de fora adentre o lado interno. Espelhe-se no espírito, pois esta é a eterna e verdadeira identidade de cada consciência, ele é a vida e sustenta a alma que se entrega, pois uma casa para ficar de pé, necessita de uma boa estrutura, e conosco não é diferente, só estamos de pé pelo Espírito Santo de Deus que nos dá a vida. Fugir disso é fugir da realidade, pois a verdade por si mesma sempre vence no final, mas a mentira precisa de cúmplices. Mas quem lhe defenderá no dia do juízo? Devemos sempre estar concentrados no propósito da vida e não deixarmos nada do lado de fora nos tirar o que temos de valioso do lado de dentro, devo manter o meu olhar voltado para mim, pois muito daquilo que vejo nos outros, também reflete em mim mesma! Corrigir-me para estar pura, casa desejada pelo celeste e é nas entranhas da alma que a beleza da vida nasce, sem o solo para rastejar, mas com asas para voar entre o céu dos céus, onde o ar é puro e natural, quieta, apenas sentindo a brisa.

Liberdade é ter asas de anjo para voar no céu infinito de sabedoria divina, liberdade é sentir-se como pássaros dançando em rasante e calmaria celestial sentindo a brisa vindo de cima, e vivendo a vida verdadeira, compreendendo que o Espírito que nos habita é a nossa liberdade plena. É no silêncio que ouço muita sabedoria vinda do meu Pai celestial, por isso estou atenta a tudo que acontece ao meu redor para discernir tudo que Ele quer que eu faça, pois o Senhor criou este universo grandioso para a criação viver, para que ela produzisse consciência da tua imensidão.

 

Por todos os irmãos