O Senhor sempre esteve ao nosso lado

Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora, diga Israel! Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, então, os nossos inimigos, nos teriam engolido vivos. Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presas aos nossos inimigos. Então disse eu: se a presença do Senhor não for conosco, não nos faça subir daqui. Não devemos sair do lugar se a presença do Senhor não for conosco, em todos os lugares a presença do Senhor se faz necessária. O senhor é poderoso na guerra, é ele quem nos faz entendidos, é ele quem nos mostra o caminho em que devemos seguir. O senhor veio do céu e está em nós nos dando a vida, ele é a porção do espírito de Deus dentro de todos nós pela vida, ele deve estar presente constantemente em tudo que formos fazer, não devemos desviar atenção do Senhor em hipótese nenhuma. Não devemos atravessar a rua sem consultar o senhor, não devemos tramar nada sem a provação do senhor, não devemos dar um só passo sem a presença do senhor.

O senhor deve ser o corpo das nossas consciências e não a carne, as nossas consciências devem pensar, raciocinar, formar as ideias, ponderar e tomar decisões pelo senhor e não pela carne, a carne jogará as nossas consciências no vazio eterno sem volta, o senhor conduzirá as nossas consciências ao reino de Deus e lá ele mesmo será o corpo eterno delas e esta carne ficará aí enterrada num buraco deste mundo. Se alguém perguntar pelo senhor, tu dirás, ele está aqui dentro de mim me dando a vida. Ele é o Senhor da minha consciência e é por ele que eu ando, a consciência que é guiada pelo senhor não cumpre com os desejos carnais, se a tua consciência for atrás de satisfazer os desejos carnais, pronto, ela abandonou o senhor, e na lei diz que o senhor não perdoará a vossa rebeldia. Uma vez foi-se do senhor, nunca mais ele a aceita de volta, pois como o senhor perdoará a traição dela?

Sabei que o senhor é digno, honrado, fiel e ele não compactua com consciências insanas, devassas, mentecaptas. É falado para as consciências carnais que não se faz nada antes de consultar o senhor porque se não é besteira na certa, pois ou a consciência anda pelo espírito ou ela anda pela lei, porque se ela não andar pelo espírito e nem pela lei, se tornou uma libertina, que é a pior de todas.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Categorias

Postagens Rescentes