O sentimento alimenta

Todas as consciências andam pelos sentimentos, a questão é saber onde estão esses sentimentos, os sentimentos sustentam a alma, sentimentos bons a edifica, sentimentos maus a destrói. Estamos dentro de um propósito e temos em nós duas existências, a saber, a existência da carne e a existência do espírito, é o espírito que nos dá a vida, a carne já é morta em si mesma, a consciência ligada à carne tem os sentimentos da carne e a consciência ligada no espírito tem os sentimentos no espírito. Os sentimentos do espírito não estão nesse plano material, mas sim no plano espiritual e a consciência ligada no espírito não vê a hora de transpor de planos para gozar todos os sentimentos e prazeres do espírito.

O plano em que estamos é o material e aqui tem tudo que dá prazer a carne e são os prazeres carnais que as consciências buscam, mas para quem é espiritual busca os prazeres do espírito. Eu sei que o espírito desceu do céu a Terra só para buscar a consciência que produzi pela carne e levá-la ao céu, chegando lá o espírito provocará todos os prazeres na consciência, mas para a consciência transpor de planos, ela deve se desligar da carne, perder todos os sentimentos por ela e se ligar no espírito, pois ele a transporá de planos, mas na lei está escrito que enquanto a carne estiver de pé na consciência, o espírito de Deus não se estabelece nela. É comum ver as consciências com sentimentos carnais, pois foi a carne que produziu a consciência e ela está ligada à carne como um fruto natural e para arrancarmos a consciência da carne para ligá-la no espírito não é uma tarefa fácil, porque todos os sentimentos da consciência estão na carne. São os sentimentos que alimentam a alma, mas a própria consciência sabe que a carne a deixará vazia e uma consciência vazia não tem mais com que se alimentar, a vida sustenta a consciência, mas uma vez ela perdeu a vida, imagine o vazio da alma?

Nós sabemos que a vida está no espírito, a consciência ligada no espírito será sustentada pela vida eternamente, mas uma vez o espírito voltou a Deus e a consciência não foi junto, trevas eternas.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =