O sopro dos teus lábios

Eu fui preparado neste mundo para falar do propósito de Deus, desde pequeno este propósito me chamou atenção, e passei a minha vida toda buscando saber o propósito de Deus, me separei dos meus irmãos e fui atrás da razão da vida. Nada desse mundo me importou, só buscar saber a razão da vida, levei um tempo desde que produzi a minha consciência a entender o propósito de Deus, e o próprio Deus me ensinou o seu propósito como um pai ensina seu filho, e eu sempre fui obediente a Deus. Primeiro Deus deixou que eu buscasse a suposta a razão da vida em todos os lugares, mas não a encontrei. Fui nas religiões, na filosofia, na ciência humana, nos pensadores, e nada, ninguém sabe o propósito de Deus neste mundo, só temos enganações, mas finalmente me acheguei a Deus e Deus me abraçou com seu amor e abriu os meus olhos do entendimento e começou a me mostrar o seu propósito para com o ser humano, desde a criação do mundo, quando fundou a Terra e colocou o ser humano nela.

Primeiro criou o macho e a fêmea para a reprodução carnal, o que chamamos de ordem de Melquisedeque, depois o ser humano produz a consciência, e é nessa consciência que é inseminado e gestado o seu espírito até a estatura completa de Cristo, que é o ser espiritual, e por fim nosso nascimento no plano do céu pelo espírito, que chamamos de ordem de Cristo, que se trata do mesmo espírito, mas de ordens diferentes. Uma ordem que transforma o espermatozóide em ser humano e a outra ordem que transforma o ser humano em ser espiritual pela consciência que produz, e assim a conclusão do seu propósito, da consciência com o espírito lá no plano do céu, e esta consciência no espírito se faz uma célula viva do seu corpo, como Paulo disse: e vós também, juntamente, sois edificados para a morada de Deus no espírito. Trata-se de um propósito maravilhoso e estamos neste mundo só para realizá-lo, mas a minha tristeza é que criação humana nenhuma realiza o propósito de Deus nela, todas as consciências estão voltadas para a carne, e nenhuma é voltada para o espírito, e isso entristece muito a Deus e a mim também, e foi para esses finais dos tempos que Deus me preparou para fazer cumprir a sua última profecia, que é pregar o verdadeiro evangelho do reino.

Eu já estou aqui pronto para isto, só esperando a ordem de Deus para fazer cumprir a sua última profecia, e sei que Deus sabe o momento certo que Ele vai fazer isso, pois já escrevi milhares de textos falando do propósito de Deus, talvez não vai aparecer ninguém, mas só os escritos para testificar do propósito de Deus. Ninguém sabe como vai acontecer isto, só Deus lá no céu, mas a minha parte aqui na Terra cumpri com ela.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + seis =