Olhos dos outros

Não devemos nos olhar com os olhos dos outros, mas sim com a visão de Deus, o porquê Deus nos criou, o que produzimos como criação e o que devemos fazer para cumprir com o propósito de Deus, não me interessa o que os outros vão pensar, pois eu não estou neste mundo pelos outros, mas estou aqui por Deus, foi Deus quem me criou e não os outros, foi Deus quem me formou no ventre da minha mãe, eu tenho que buscar em Deus o propósito Dele para mim, o porquê Ele me criou, o que devo fazer como criação para executar a obra de Deus. Eu sei que estou dentro de um propósito e que dentro desse propósito, Deus já criou o macho e a fêmea para a reprodução carnal e a minha parte como homem devo realizar, e a sua parte como mulher você também deve realizar, pois se não fosse assim o mundo seria vazio. Por isso Deus disse: criei o Homem, macho e fêmea os criei, e Ele disse: crescei-vos e multiplicai-vos e enchei a Terra e sujeitai-a. Esta parte já cumprimos, agora vem a segunda etapa, que é produzir consciência do espírito e andar por ele. No espírito está a vida eterna da nossa consciência e devo me preparar para o espírito e não para os outros, não importa o que os outros vão pensar de mim, mas o que me importa é o meu senhor, é para ele que tenho que me preparar e não para os outros.

Nós temos que nos enxergar como Deus nos enxerga, o porquê Ele nos criou, como disse um salmista: as suas mãos me fizeram e me afeiçoaram, dê-me entendimento agora para saber o que devo fazer. Todos os profetas falaram desse espírito, este é o vindo de Deus, como Isaías disse: o espírito do Senhor Jeová está sobre mim. Davi também disse: eu elegi o meu Rei sobre o meu monte de Sião, que era a consciência dele, ouvi o decreto do Senhor, Ele me disse: tu és meu filho, hoje Eu te gerei. É este mesmo espírito que hoje também devemos eleger senhor da nossa consciência, este é o vindo de Deus, o senhor justiça nossa, o libertador, o salvador, o resgatador, o Cristo de Deus. O próprio Jesus disse: se alguém vos disser que o Cristo está aqui, ou está ali, não vos dê cuidado, pois o reino de Deus está dentro de vós.

O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós e é lá dentro que devemos nos enxergar, é lá dentro que está o espírito de Deus, ele é a nossa vida eterna, não virá ninguém do lado de fora e nem ninguém verá nada do lado de fora, como o espírito disse por Jesus: se alguém me amar, o meu Pai o amará e faremos nele morada, isto é, Deus e o espírito de Deus habita dentro de nós, ou ainda, dentro das nossas consciências, quem o buscar de todo o coração, o encontrará, como foi dito: eis que eu estou a porta e bato, se alguém abrir a porta, entrarei e cearei com ele e ele comigo, mas se a tua consciência não abrir a porta, perecerá sozinha eternamente no vazio.

O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 18 =