Palavra da verdade

Um som grave que estremece o peito, um grito que ecoa seu interno, um alarme de atenção, é o seu vigilante querendo mudar sua ação, o disparo demonstra negação ao ato, e sua fúria se estende pelo céu. A verdade quando vem à tona tanto cura, quanto inflama, e sua voz ecoa para entender seu canto, as almas intrigaram até mesmo as trevas, sendo assim a noite perguntou ao dia: por que eu sendo breu escolhem meu manto? E o dia retribuiu: porque meus lençóis são claros e iluminariam suas manchas de sangue. Eu sei que os escombros do teu mar assustam, mas é preciso adentrar-se para que de alguma forma a luz da verdade clareie o que é mal em ti para que teus olhos espelhem da forma que és, só daí então terás a possibilidade de deixar o teu hadal puro, de forma agradável para que seu mar se torne calmo, a questão é olhar-se, entender seu imo.

Você já se analisou hoje ou só os outros? É preciso desbravar seu infinito, e encontrar-se com a luz, o arrependimento não é mostrado pela boca, mas é sentido no fundo do coração, não podemos fechar os olhos para a verdade, as consciências acham que podem fazer o que querem neste mundo, porque Deus, Jesus ou Maria vão salva-las, mas elas não pensam que isso vão leva-las para o vazio eterno. Então busque saber da verdade de Deus hoje, não deixe para ir buscar amanhã, porque amanhã pode ser o seu último dia de vida neste mundo, nossa única chance é o agora, e não é porque você não acredita em Deus que Ele deixa de existir, pois é impossível termos infinitas criações complexíssimas no universo e não ter uma cabeça pensante por detrás disso.

Nós estamos dentro de um propósito, e realizando-o daremos sequência a vida, mas aquele que levá-lo na brincadeira vai brincar com o diabo lá no inferno, pois temos certeza da morte, porém, só iremos morrer se não andarmos pelo certo. A verdade é tão clara como a luz do dia, e é por isso que ela dissipa as trevas da ignorância dentro da consciência que se entrega ao espírito, ela queima, arde, mas ela fortifica, já que a palavra da verdade destrói o primeiro tabernáculo para edificar o segundo dentro das nossas consciências, sendo este o tabernáculo eterno, no qual é santo e puro, o senhor.

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + quinze =