Frases diabólicas

É no tempo de Deus, Deus está no controle, se a coisa está ruim, é Deus preparando uma coisa melhor para você, Deus está te moldando, ninguém atira pedra numa árvore sem fruto, você é o melhor soldado de Deus, e por aí afora. Você acredita que se Deus estivesse no controle o mundo estaria como está? Você acredita que no mundo tem alguma consciência que realiza o propósito de Deus? Na época de Davi, ele já dizia: o Senhor olhou desde o céu para os filhos dos Homens para ver se havia alguém que tivesse entendimento e buscasse a Deus, desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos, não há quem faça o bem, não há sequer um.

Na época de Noé, Deus disse: e viu Deus a Terra, e eis que estava corrompida, porque toda a carne havia corrompido o seu caminho. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o Homem sobre a Terra, e disse o Senhor: destruirei de sobre a face da Terra o Homem que criei, e viu Deus que a Terra estava corrompida. O fim de toda carne é vinda perante a minha face, porque a Terra está cheia de violência, e eis que vos desfarei com a terra. Daí vem os filhos do diabo nestes finais dos tempos dizendo que a Terra está uma maravilha e que tudo é no tempo de Deus. Vem os escroques do diabo pregando prosperidade carnal, e que nenhuma praga chegará em sua casa, e toma tarja preta no rabo dos fiéis. Muitos estão se suicidando, estão depressivos e tudo é no tempo de Deus, estão caindo no vazio eterno sem volta e sem perdão, e tudo é no tempo de Deus.

Na lei está escrito: se hoje, ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações como que na provocação. Na lei diz hoje e não no tempo de Deus, as consciências cometem pecado contra o Senhor e querem ir para o céu. O tempo que Deus nos deu para realizarmos o seu propósito é hoje, eu não vejo ninguém buscando saber que propósito é este, como realizá-lo? Eu não vi nenhuma consciência que diz que é no tempo de Deus, entrar na terra prometida, vão ficar aí eternamente esperando pelo tempo de Deus. A recomendação de Deus é: saiam da carne, povo meu, para que não incorras nas suas pragas e nos seus flagelos, e as consciências estão atoladas até o pescoço na carne, dizendo: é no tempo de Deus. Pelo que sei o tempo de Deus é o eterno, mas para os seres humanos o tempo é o agora.

É a consciência que produzimos como criação que tem que realizar a obra de Deus nela e o tempo é o hoje. Azarias disse: o senhor está convosco se vós estiverdes com ele, mas se vós o deixardes, ele vos deixará. O espírito de Deus só pode trabalhar em conjunto com a tua consciência se ela se entregar verdadeiramente a ele, não temos que esperar tempo algum, aliás o tempo é o agora. A consciência deve deixar a carne pelo espírito, pela vida eterna dela, se ela ficar esperando pelo que não vai acontecer, nada vai acontecer e ainda cairá mesmo no vazio eterno. O diabo é que vem com estas frases de efeito para iludir as consciências insanas. Você acredita que Deus está no controle vendo o mundo como está? Estamos nos finais dos tempos e os mentecaptos dizendo que Deus está no controle, se tivesse no controle, a tua consciência não jogaria merda na cara do Senhor.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 13 =

Categorias

Postagens Rescentes