Peregrinos e forasteiros

As pessoas pensam que sou eu quem sei, mas a minha sabedoria vem de Deus, eu nasci neste mundo como todos, cresci como todos, produzi a consciência como todos, não defiro de ninguém, apenas fui atrás de entender o propósito de Deus, e foi Ele mesmo quem me mostrou tudo, como está escrito na lei e nos profetas: e todos serão ensinados por Deus; e todos que aprendem do Pai, chega ao seu filho, que é este espírito que já nos dá a vida. É este espírito que nos faz entendidos de todo o propósito da vida e foi por este espírito que sei tudo concernente a Deus.

Hoje me considero um peregrino e forasteiro neste mundo, vejo que todos estão aqui só de passagem, a diferença é que eu sei o que vim fazer aqui, o resto, estão aqui como aventureiros, tem esta vida como a única forma de vida. Sei que esta vida aqui do mundo é só a segunda fase do propósito do Criador Deus, temos que praticar um princípio para prosseguirmos no caminho da vida, todos vão jogar a consciência que produziram no vazio eterno. Ninguém entendeu o propósito da vida, até que tento falar, mas ninguém me dá atenção. Todos resolveram mesmo viverem só esta vida aqui do mundo, fora falar, eu não posso fazer mais nada, não tenho nenhum sinal de Deus para chamar atenção, talvez nem Deus queira mais estas consciências, pois se a própria consciência não buscar, o que ela pode interessar a Deus?

A última profecia não diz que vai salvar alguém, mas que seria pregado só para testemunho, para ninguém dizer que não sabia, mas pelo que vejo, o destino de todas as consciências já está traçado.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Categorias

Postagens Rescentes